Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rian Carlos

Não consigo acessar o 10.1.1.1

Recommended Posts

Olá,

eu tenho um modem DSL-500G junto com um router DI-524, e não consigo acessar o 10.1.1.1, somente o 192.168.0.1. Alguém poderia saber o por que disso? Eu iria dar um reset nos 2 modems para reconfigura los totalmente, mas estou com medo de não conseguir acessar o 500g e ficar sem net.

Quando vou no prompt, eu dou um ipconfig e diz que meu gateway padrão é o 192.168.0.1. O protocolo de TCP/IP é tudo pra obter os dados automaticamente. Alguém poderia me ajudar? E uma coisa, terei de mudar o modem brevemente, o DSL-500B é um bom modem para ser utilizado para jogos online e downloads de arquivos gigantescos? Obg, Rian. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pretende acessar o modem DSL-500G ou o roteador DI-524?

Para acessar o roteador você deve conectar o pc na 1ª porta LAN deste e caso deseje acessar/configurar o modem, precisa conectar o pc no modem sem o roteador.

Agora se não é isso o que ocorre e simplesmente você estranha o fato de acessar o modem por um IP e não pelo outro, qual o problema? O fato é que você acessa e é isso que importa, não o IP. O IP é só o meio e não o objetivo.

. . . DSL-500B é um bom modem para ser utilizado para jogos online e downloads de arquivos gigantescos? Obg, Rian. :lol:

É um bom modem para diversas aplicações inclusive estas.:)

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico do amigo ai!!!

Q.ueria saber como faz para descobrir o end pra entrar no modem?

(ex:192.168.1.1 q é do meu )

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando o topico do amigo ai!!!

Q.ueria saber como faz para descobrir o end pra entrar no modem?

(ex:192.168.1.1 q é do meu )

Va em iniciar, executar, digite CMD, vai abrir a tela do DOS, digite IPCONFIG, o gateway padrão vai ser a numeração que você quer

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Você pretende acessar o modem DSL-500G ou o roteador DI-524?

Para acessar o roteador você deve conectar o pc na 1ª porta LAN deste e caso deseje acessar/configurar o modem, precisa conectar o pc no modem sem o roteador.

Agora se não é isso o que ocorre e simplesmente você estranha o fato de acessar o modem por um IP e não pelo outro, qual o problema? O fato é que você acessa e é isso que importa, não o IP. O IP é só o meio e não o objetivo.

É um bom modem para diversas aplicações inclusive estas.:)

Não tem como eu acessar os dois ao mesmo tempo? O Modem ADSL e o Router Wireless ao mesmo tempo sem ter que desconectar a conexão e ter que conectar diretamente no modem? Obrigado pelo esclarecimento do 500b :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais