Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Pavilion Dv5


P3NT3LHO

Posts recomendados

A poucos dias chegou em minhas mãos um Hp Pavilion Dv5 1110em com o Windows Vista Home premium instalado, decidi então formatar o note, pois ele demorava muito a ligar e estava em inglês.

Formatei coloquei o Vista novamente so que agora em português, com a mesma key original,funcionou tudo bem durante 1 dia, logo que comecei a instalar alguns programas ele simplesmente deu tela azul, a mensagem da tela não deu nem para ler e a partir de então o windows vista nem inicia, chega a um certo ponto e da tela azul.

Pronto, nisso se iniciou os problemas, eu tinha formatado a partição que vinha os drivers de fabrica, por costume, crente que na pagina da hp teriam todos os drivers, so que justamente o do HD eu não consigo.

Então estou eu com um Windows Vista que não inicia e com um Window XP que ao tentar formatar a maquina da um erro na tela azul que fala se o disco não esta corrompido e manda executar o comando CHKDSK /f.

Ja tentei reformatar a maquina com o Windows Vista, mas não consegui, a solução possivel que vejo e colocaro XP e depois o Vista novamente, so que não consigo o driver do HD, para o XP.

Bom então quem poder me da uma ajuda, fico grato.

Lista de links:

Drives ( Ja baixei quase todos pra Win Vista 32 bits)

Lista de modelos ( O meu modelo é o HP Pavilion dv5-1110em Entertainment Notebook PC)

Relatório ( Feito no Everest antes da formatação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da erro, não da nada, simplesmente aparece a sugestão no console " Coloque o CD, clique em avançar, selecione o idioma, mande reparar o computador"

Ate tentei fazer isso, so pra aparecer a tela do idioma, chega a demorar umas 12h... nada normal... e como se a memo dele de 3 GB tivesse apenas 12 mb, so assim pra justificar tanta lerdeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...