Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos max R$3.000,00


Achiles

Posts recomendados

Bom pessoal eu estou procurando um notebook nessa faixa de preço, mas precisa ser parcelado em umas 12x sem juros igual no submarino e na americanas.

O notebook não é só pra jogos, mas acho que os jogos são os que mais exigem de performance do note no meu caso.

Eu sei que milhares de tópicos desses tipos são abertos todos os dias auhahuahuuha, mas eu li muito no aqui nessa área do forum, umas 5 paginas de topicos que me tiraram muitas duvidas, tanto que quando comecei estava pensando em comprar um Dell, pela facilidade das parcelas sem juros, mas vi que as placas de videos deles não são muito boas. Outras marcas tipo HP, e algumas poucas brasileiras também cairam no meu conceito lendo aqui o forum.

De todos os celulares que vi vocês elogiando aqui no forum 2 deles eu gostei muito pelo preço e qualidade:

- Notebook Core 2 Duo 2GB 250GB 1.3MP DVDRW 15" Linux - Kennex que esta em falta no momento

- E muitos da LG, mas nesses eu não consegui achar nenhum que também não estivesse em falta. E acho que vai demorar também porque faz tempo que estão os mesmos somente a venda.

Nessas condições de preços quais vocês comprariam ? E que esteja disponivel ^^ , num guento mais esperar e não chegar nada :D

Achei um interessante

12x de R$ 224,92

Ficha Técnica:

Processador: Intel® Core?2 Duo Processor T5750 (2.0GHz)

Barramento: 667MHz FSB

Cache: 2MB L2

Chipset: SIS M671MDX

Memória: 2G DDR2(667Mhz, expansível até 4GB)

Placa mãe: LG

HD: 250GB SATA

Drives: DVD Super Multi Dual Layer

Tela: 15,4" WXGA, Fine Bright (1280x800)

Vídeo: ATI Radeon HD 2400 (256 VRAM)

Áudio: 24bit HD Áudio

Câmera: webcam 1.3 MP

Rede: Marvell Yukon 88E8039 PCI Express, 10/100

Wireless: integrado

Bluetooth: integrado

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

Conexões: 4 USB, RJ45, VGA, S-Video Out, HP-out/SPDIF, Mic-in, Line-in, IEEE1394

Teclado: 103 teclas c/teclado numérico, ABNT2

Mouse: Touchpad com Função Scroll

Alimentação: bateria

O preço está bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer parcelado, so tem mesmo o lg e o kennex....

Esse note q você disse, qual a marca? Qual loja?

[]'s

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2565239

LG

Por que, ta bom o preço ? to vendo os notebooks da LG tem varios nessa faixa de preço, mas é **** ser leigo nas coisas huauhauhauh, é facinho pra eles enganarem alguem com pouca experiencia, por isso to postando aqui.

Qual dos LG desses da americanas e submarino você acha que tem o melhor custo beneficio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor lg se você quiser video dedicado é esse mesmo, o lg 500k.

So tem q achar, porque anda em falta...

No comprafacil acho q ta 100 reais mais barato.

Ve se consegue um cupom de desconto por ai pra americanas tb...

[]'s

o 500k é esse que eu postei ?

Eu tava vendo aqui e da pra comprar um powernote talvez

http://www.powernote.com.br/index.htm

o mais barato

O powernote é de confiança ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu te falo, só to esperando o lg E500k high volta no www.comprafacil.com.br

que eu vou compra ele! :)

tenho esse kennex T2370 que é sensacional, não tenho do que reclamar,mas minha mae vai usa-lo :/, intão vou compra o lg :D

Garanto que não vai se arrepender

Abraço;

Opa fmz, acho que vou fazer isso tambem, andei lendo mais aqui, mas tipo tem como você passar o link desse e500k nesse site comprafacil ? porque tipo eu to procurando em varios lugares e achei varios e500, mas nenhum e500k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esse aqui ? http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2565239

se for tem na americanas ai, ta 100 reais mais caro, mas se você tiver com pressa.

Acho que vou mandar esse tambem, da pra comprar ele e ainda me sobra uns troco, vou botar mais ram então eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda ver no LG E-500K. Não arrisque barebones (powernotes).

Nao é assim nao.

Pessoal generaliza.

Apesar de powernote ser barebone, como você disse, tem um review la gigante e varios usuarios q compraram e nao tem problema.

Os q precisaram de at foram bem atendidos.

Se o cara precisa realmente de uma placa de video forte e ela for prioridade, acho uma boa opcao.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...