Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
toro_m16

X2 5600 + asus m2n-mx plus = ?

Recommended Posts

ai galera

processador AMD ATLHON X2 5600 + placa-mãe ASUS M2N-MX PLUS

boa combinacao?

e a pergunta chata de sempre :lol:

hd 4670, hd 4850, gtx 295, 9800 gt gx.

porque nunca consigo achar se o slot é gddr3, ddr3 e tal

na verdade nem sei sobre isso ainda, n sei diferenca entre ddr3 e ddr2...

bom obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ai galera

processador AMD ATLHON X2 5600 + placa-mãe ASUS M2N-MX PLUS

boa combinacao?

e a pergunta chata de sempre :lol:

hd 4670, hd 4850, gtx 295, 9800 gt gx.

porque nunca consigo achar se o slot é gddr3, ddr3 e tal

na verdade nem sei sobre isso ainda, n sei diferenca entre ddr3 e ddr2...

bom obrigado.

Eu trocaria a MOBO pela M2N68 ;

Isso é a arquitetura da VGA, uma são maiis novas e melhores que outras ;

Compartilhar este post

Link para o post
Eu trocaria a MOBO pela M2N68 ;

Isso é a arquitetura da VGA, uma são maiis novas e melhores que outras ;

concordo, a m2n plus eu acho ela muito chata de configuração acima de 5000ghz. a m2n68 e outras acima são otimas, testei agorinha uma M2N68 SE e Sinceridade o plaquinha para arrancar rápido o boot do xp sp3, e no vista sp1.

Babei....

sobre as memorias pesquise no google, TEM uma explicação simples, só não te deixo o link, porque não to conseguindo entrar no google.com.br acho q mexeram no roteador wireless.

Compartilhar este post

Link para o post
concordo, a m2n plus eu acho ela muito chata de configuração acima de 5000ghz. a m2n68 e outras acima são otimas, testei agorinha uma M2N68 SE e Sinceridade o plaquinha para arrancar rápido o boot do xp sp3, e no vista sp1.

Babei....

sobre as memorias pesquise no google, TEM uma explicação simples, só não te deixo o link, porque não to conseguindo entrar no google.com.br acho q mexeram no roteador wireless.

Eta overclock porreta! 5000ghz :D.

E acho que você ta confundindo, por um X2 ser 5xxx não quer dizer que ele tenha 5 ghz de clock

Compartilhar este post

Link para o post
Eta overclock porreta! 5000ghz :D.

E acho que você ta confundindo, por um X2 ser 5xxx não quer dizer que ele tenha 5 ghz de clock

Ou ele é um monstro! :eek:

Eu recomendaria a placa m3a78... uma boa placa também ^^

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • é eu tb tava pensando nessa (M2N68)

valeu ai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais