Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional HP c4480 X windows XP - O driver tranca o S.O.


Posts recomendados

Oi pessoal, é o seguinte:

Depois que instalei os drivers desta multifuncional, sempre que o xp vai inicializar ele demora cerca de 2 minutos para aparecer a barra de tarefas,os ícones, etc.

Fica somente o papel de parede do desktop na tela.

Isso começa depois de tocar "a musiquinha no bem-vindo".

O único comando que funciona é ctrl+alt+del.Quando faço isso , percebo que o processador não trabalha nada ,só volta a funcionar depois dos 2 min.

No gerenciador de tarefas , na parte onde fica "nome de usuário" fica apagado,só voltando a aparecer "administrador" depois dos 2 min.

Pra finalizar: Desinstalei os drivers da multi e voltou ao normal.

Me ajudem, eu preciso desses drivers e no leia-me da multi diz que suporta o xp sp1 ou superior.

PS:depois da demorada inicialização, o pc fica normal.

Eu desabilitei o serviço hpqcxs08 no msconfig e reiniciei a máquina,então o xp iniciou normalmente.

Porém ele não reconhecia mais a multifuncional até eu habilitar o serviço novamente.

Será que não tem uma solução para isso?

Configuração:

Processador:Intel Dual Core 1,6Ghz

Memória: 1gb ram

hd:160gb

Placa de vídeo:geforce fx5200 128mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simplesmente por causa nao do software mas sim dos programas, instale sua impressora não no modo recomendado, mas no personalizado e nao instale os software como central de solucoes, nem suprimentos(suplly) so instale o driver da impressora, ou se achar mais fácil, apenas baixe o driver de impressao da impressora no site da hp (nao o completo o basico) e instale, que nao vai ficar esse PESO para inicializar seu sistema.

ok?

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...