Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
X_X

Dúvidas na compra de pc na newegg.com

Recommended Posts

Galera... estou pensando em comprar um pc na newegg, só que pelo que sei eles não mandam pro Brasil, certo? quais seriam minhas opções para realizar minha compra la? Teria algum outro site bom e mais fácil de realizar a compra? a cotação do pc que eu fiz ficará em torno de $2500.. Será que valeria mesmo a pena comprar la no USA ou mesmo no PY? A vantagem de estar comprando nos USA é a grande variedade das peças que se pode adquirir, enquanto que no PY acaba sendo muito limitado. Bom, vou esperar a opinião de vocês.

Espero que vocês possam me ajudar.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiramente, não é muito viável trazer nada dos estates por encomenda, risco de imposto e tal. talvez um processador, memórias e placa mãe você consiga evitar o imposto, quem sabe bastante disso é o RodrigoBragaMG, mas certamente n da pra você pegar tudo de lá.

agora em segundo lugar, build de 2500 dólares? ***** mano, raramente eu vejo gente passar dos 1500 dólares em fóruns americanos, e você que é brazuca vai ter uma build assim? poderia postar pra eu checar? a nao ser q você seja engenheiro da Petrobras ou algo assim, certamente da pra economizar uma grana aí.

Compartilhar este post

Link para o post

TÓPICO BLOQUEADO

Assunto em discussão em outos tópicos, por favor pesquise antes de postar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais