• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gerson soares

Webcam Bisoncam - Notebook Positivo v146

9 posts neste tópico

Tenho um notebook positivo core 2 due t5300 mobile v146 com webcam integrada(1.3 megapixel),ela está desinstalada,acho que deisinstalei sem querer...

-gostaria de saber como faço para instalar a webcam pela internet,em uma bisoncam,também gostaria de saber como tiro fotos,pois só conseguia fazer video.

Atenciosamente

Gerson Soares

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo a webcam que você quer instalar é a webcam integrada do Notebook ou é uma webcam separada?

Se for a do notebook, já tentou o site da Positivo?

http://www.positivoinformatica.com.br/site/hardware/sup_drivers.asp?cat=31&nserie=#categoria

É só digitar o número de série do notebook.

Compartilhar este post

Link para o post
tenho um notebook positivo core 2 due t5300 mobile v146 com webcam integrada(1.3 megapixel),ela está desinstalada,acho que deisinstalei sem querer...

-gostaria de saber como faço para instalar a webcam pela internet,em uma bisoncam,também gostaria de saber como tiro fotos,pois só conseguia fazer video.

Atenciosamente

gerson soares

obs:fiz o precedimento indicado,entro no site,coloco o nemero de sÉrie a aparece a opÇÃo de baixar a cam,mas o site sai fora do ar,tentei muitas vezes em vÁrio pcs, acho q É um problema no site, tens outra apÇÃo para eu baixar a cam de novo

att

gerson

Compartilhar este post

Link para o post

--------------------------------------------------------------------------------

Tenho um notebook positivo core 2 due t5300 mobile v146 com webcam integrada(1.3 megapixel),ela está desinstalada,acho que deisinstalei sem querer...

-gostaria de saber como faço para instalar a webcam pela internet

Compartilhar este post

Link para o post

Atenciosamente

Gerson Soares

-_-depois de pesquisar, percebi que no site da positivo eles não tem o driver correto... nem no site da clevo(fabricante)

então: http://driverscollection.com/?H=M550SE&By=Clevo

no link acima tem pra xp(testei e funcionou) e vista

:( deu trabalho pra achar :P

Compartilhar este post

Link para o post
rogerramon    0

Ola Pra quem ta com problema com o driver da cam embutida do positivo v146

M550SE/M660SE o driver esta naclevo neste Link http://www.clevo.com.tw/en/e-services/download.asp

Mas no meu caso só funciono o driver com o nome de Camera.zip,

os que estão escrito camera_u ou uv não funciono.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso