Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem: O spooler da impressora não está executando


lafc

Posts recomendados

O micro da empresa a qual trabalho não está conseguindo imprimir, emite uma mensagem de que o spool da impressora não está executando, isso para vários comandos como, propriedades e imprimir página de teste, isso quando não desaparece o ícone da impressora, e quando se tenta adicionar impressora, também surge essa mensagem de que o spool da impressora não está executando, o que devo fazer? É algo simples a nivel de configuração ou alguma coisa de ordem mais complexa a ponto de ter de chamar um técnico?

Fico no aguardo

Grato

Afonso Freitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara verefica em servicos. ser o spooler de impressao esta iniciado sem problemas, voce tenta imprimir por rede? ou no computador normal?

local para vereficacao de spooler de impresao.

iniciar/executar --> services.msc / spooler de impressao / botao direito / reiniciar. e tenta imprimir. se nao conseguir, vai nas propriedades da impressora, botao direito, propriedades, avancado/ imprimir diretamente pela impressora.

se conseguir poste aqui x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...