Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressoras e Multifuncionais HP: Resets e Auto-testes


Posts recomendados

Naitomea

ontem apos postar baixei uma atualização manuale instalei e começou a copiar pelo painel pois não estava achei que tinha dado defeito mas apos fazer o procedimento acima começou a copiar no painel não aparecia mensagem de erro enem agora aparece este tipo de mensagem so quando vou scanear e que começa um procedimento de instalação que não para e pede pra finalizar e reiniciar o pc se não fizer como canselar por exemplo ele reinicia sozinho !!!

esta e a atual situação lembrando que ate semana passada estava normal e sem problema algum e no pc e so eu que mexo.

Por isso que to encucado, ate por não consegui resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se devo perguntar aqui ou abrir outro tpc hehe

De qualquer maneira lá vai:

Tenho uma multifuncional HP c4200. Ela estava funcionando normalmente.

Hoje que decidi scanear uma foto não consigo.

Clico em Central de Soluções HP mas não abre! Primeiro pedia pra instalar o Flash (sendo que eu ja tinha) ok, instalei e reiniciei o pc. Mas mesmo assim não abre.

Alguem sabe o que devo fazer?

Obrigado desde já

editar: ja resolvi

Eu desinstalei e instalei de novo o Solução de Problemas da HP e funcionou normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, por favor me ajudem

minha impressora hp psc 1315 esta com um problema, fica dando erro de cartucho e não consigo imprimir nada a partir do pc, mas quando ligo ela desconectada do pc consigo tirar copias, até consigo escanear pro pc, mas imprimir nada.. ja reinstalei o software, ja até formatei o pc, mas o problema continua, e o cartucho não esta com problemas....

espero resposta, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal

o meu problema continua se alguem tiver uma informaÇÃo nova ou nova dica pode postar

e parecido com a c4200 do le_marques porém nÃo consigo resolver intalando e desinstalando

Cheguei tarde amigos.

Vejo aqui algo além do normal. Ao problema da minha impressora tiveram a ousadia de dizer que é problema de instalação pelo apoio da HP- sendo que não foi só eu quem instalei, mas outras pessoas bem capacitadas e uma delas trabalha em loja de reparo de impressora e falou que está acontecendo isto direto e nem eles tem a solução. Aí fica o Thiago Asis defendendo a postagem de ajuda a nós que estamos começando. Se fosse confidencial a própria HP teria a solução lógica no seu site, e é bom lembrar que não tem, se tem Thiago, posta a solução para o meu problema então. Ou você vai confirmar as palavras da HP.

Informação retida é inútil ou forma de tirar dinheiro de pessoas honestas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naitomea,

Bom Dia

Vou postar aqui as mensagems que me aparecem na hora em que eu tento abrir a HP com a central de soluções da HP (lembrando que já li o que está escrito e tentei solucionar o problema. Primeiro em inglês e depois traduzido, ok?!

--PLEASE WAIT WHILE WINDOWS CONFIGURE SCAN.

--Aguarde enquanto o Windows CONFIGURAR SCANEAMENTO.

A OUTRA E ASSIM:

--AN ERROR OCCURRED COMMU NICATING WITH THE SCANNING DEVICE.PLEASE ENSURE THAT THE SCANNING DEVICE IS CONNECTED PROPERLY AND TRY AGAIN.

--Ocorreu um erro NICATING COM AS COMUNIDADES DIGITALIZA DEVICE.PLEASE GARANTIR QUE O DIGITALIZA dispositivo está conectado corretamente e tente novamente.( NA SEQUENCIA PEDE PARA REINICIAR EU CANSELO E ELE REINICIA SOZINHO)

Assim, desconectei e troquei o cabo e voltei o cabo, desinstalei e reinstalei novamente,mas nada resolve.

O problema em si é, não consigo escanear nada com a multifuncional para o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas de qualquer modo tem sim solução no Site da Hp, é só procurar que você acha... o problema é que vocês querem muito mastigado, Segue esse item abaixo, se não der certo, verifica quando fez uma ultima atualização no S.O. E faça o teste em outro PC.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?lc=pt&dlc=pt&cc=br〈=pt&product=3177566&docname=c00221525

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

alguem ai sabe como resetar a hp deskjet f4280, pois eu recarreguei o cartucho dela mais o leed dela ta como vazio, ai mando imprimir ela imprime so a primera folha depois sai tudo falhado. e a proposito, o orificio que se introduz a tinta no cartucho 60 da deskjet e aquele buraco q aparece a espuma, ele fik em baixo do selo , ou tenho que tirar a tampa externa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...