• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
arthur2007

Pendrive não aparece no PC

18 posts neste tópico

Michael R    2

Isso acontece apenas em seu computador ?

Caso seja faça o seguinte:

Coloque o pendrive > Vá em Iniciar > Executar, e digite: diskmgmt.msc > Selecione o seu pendrive, click com o botão direito em cima dele e escolha a opção alterar letra.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
arthur2007    0
isso acontece apenas em seu computador ?

Caso seja faça o seguinte:

Coloque o pendrive > vá em iniciar > executar, e digite: diskmgmt.msc > selecione o seu pendrive, click com o botão direito em cima dele e escolha a opção alterar letra.

Abraço.

nem la aparece meu pendrive

Compartilhar este post

Link para o post
arthur2007    0
va no gerenciador de dispositivos, dispoditivos armazenados, ele vai ta la, possivelmente com um icone amarelo, clik nele e regaregue os dados^^

entou meu camarada eu entro la esta tudo certo mas nao aparece na unidade de disco , logo eu nao consigo acessa-lo

Compartilhar este post

Link para o post
Macanudaco    0

Faz o seguinte indio velho...

Vai em Iniciar>painel de controle>Ferramentas administrativas>gerenciamento do computador

dois clics em Armazenamento>gerenciamento de discos

vai aparecer todos os discos conectados, ai você muda a letra do seu pendrive, formata, etc...

qualquer coisa da um grito...

Compartilhar este post

Link para o post
Kiky    0

Olá gente, estou com o mesmo problema do arthur2007, já tentei fazer tudo o q está sugerido aqui mas nada deu certo. Já testei ele em 4 pcs diferentes e nada. Será que alguém tem mais alguma sugestão?

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Mar10    1

Olá colegas,

Um amigo me passou umas dicas que no meu caso deu certo: copiei de uma máquina que reconhecia meu pendrive dois arquivos, a saber:

c:\windows\inf - usbStor.inf e usbStor.pnf e colei na minha máquina.

Meu pc voltou a reconher o pendrive, epero que ajude.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
gde_unk    42
Olá gente, estou com o mesmo problema do arthur2007, já tentei fazer tudo o q está sugerido aqui mas nada deu certo. Já testei ele em 4 pcs diferentes e nada. Será que alguém tem mais alguma sugestão?

Agradeço desde já!

Já pensou na possibilidade do seu pendrive ter dito adeus? Ou é isso ou é muita :priv: de ter colocado o pendrive em quatro pcs com usb queimada. Testa outro pendrive no seu pc e posta os resultados.

Espero ter ajudado

Abraços e bem vindo(a) ao Fórum CdH

Compartilhar este post

Link para o post
Pedro AGM    0

estou com o mesmo problema!

especificamente em um windows Xp (recem instalado) nenhum dos pen drives que coloco

aparece como driver no ''Meu Computador'' só consigo entrar nele,

a partir de algum programa, do tipo: paint, word, etc.

E a letra dele já está definida, e funciona, mas não aparece naquela reprodução automática e nem no meu computador!

obrigado abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário