Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de AUDIO, placa mãe A31G pcchips


Carlosho

Posts recomendados

Olá pessoal sou novo no forum e estou tendo problemas com o meu driver de som :(. Eu instalei o windows vista ultimate, rodou bala, só que não estou conseguindo achar o driver da placa de som, consigui achar 1 mas quando eu vou instalar ele da um "FAIL" bem no meio da instalação...

Config.:

Placa-Mãe: PCChips A31G - SiS761

Memoria: 768 RAM (DDR NORMAL)

HD: 80GB

Placa-de-vídeo: GeForce fx 218mb 5200

Proces.: AMD Semprom 2.6+

Obrigado desde já...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Olá pessoal sou novo no forum e estou tendo problemas com o meu driver de som :(. Eu instalei o windows vista ultimate, rodou bala, só que não estou conseguindo achar o driver da placa de som, consigui achar 1 mas quando eu vou instalar ele da um "FAIL" bem no meio da instalação...

Config.:

Placa-Mãe: PCChips A31G - SiS761

Memoria: 768 RAM (DDR NORMAL)

HD: 80GB

Placa-de-vídeo: GeForce fx 218mb 5200

Proces.: AMD Semprom 2.6+

Obrigado desde já...:)

To com o mesmo problema quevc só que no windows xp instalei o driver e n sai som dai pesquisei e pro seu caso um cara disse que o drive pro windows vista é esse 6285_Vista_APO_PG536 só por no google e baixar, tenta ae ^^

pcchips é ... --':cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...