Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem no Barramento do High Definition Audio


cassiobalen

Posts recomendados

Galera, estou perdendo os cabelos aqui com o meu gerenciador.

Tenho um note HP 540, baixei todos os drivers do site da HP, porém o gerenciador me diz que tem um tal de "Modem no Barramento do High Definition Audio" e mais outro "Dispositivo Desconhecido" faltando.

Como devo proceder para resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um com problema de barramento de audio Pedal...

Deixa eu te perguntar amigo, teu som está funcionando?

E porque tenho um dv4-1120us q estava com problema nessa porcaria de barramento, e consegui resolver entre aspas, o som de entrado do windows não adianta q não tenho, o audio só carrega quando abre o desktop...

E outra coisa esse seu notebook tem alguma tecla de atalho em cima do teclado, umas teclas q você da play , stop , |<< , >>| , se tiver iluminação se prepara q não vai funcionar também não!!!

Maldita HP q não faz drive descente para seus produtos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um com problema de barramento de audio Pedal...

Deixa eu te perguntar amigo, teu som está funcionando?

E porque tenho um dv4-1120us q estava com problema nessa porcaria de barramento, e consegui resolver entre aspas, o som de entrado do windows não adianta q não tenho, o audio só carrega quando abre o desktop...

E outra coisa esse seu notebook tem alguma tecla de atalho em cima do teclado, umas teclas q você da play , stop , |<< , >>| , se tiver iluminação se prepara q não vai funcionar também não!!!

Maldita HP q não faz drive descente para seus produtos!!!

Grande Leandro, disse tudo.

Meu sistema é XP, quando instalo todos os drivers, nada de funcionar a iluminação da tela.

Algumas teclas quick launch ficam invertidas... cara, isso aqui tá uma bagunça...

Detalhe... o note é zero bala... tirei da caixa, instalei os drivers e deu pau...

Parabéns aos caras que disponibilizam drivers assim...

Valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Leandro, disse tudo.

Meu sistema é XP, quando instalo todos os drivers, nada de funcionar a iluminação da tela.

Algumas teclas quick launch ficam invertidas... cara, isso aqui tá uma bagunça...

Detalhe... o note é zero bala... tirei da caixa, instalei os drivers e deu pau...

Parabéns aos caras que disponibilizam drivers assim...

Valeww

Fala ai meu brother!!!

Faz a instalação ai e vê o q acontece, e posta posta o resuldado pra galera

Vê se toda a iluminação das teclas rápidas estão funcionando , e se o som de entrado do windows vai funcionar também!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara comprei um DV5 1125nr, to com o mesmo problema para instalar o audio..

Ja olhei em alguns forums...

Instalei o sp33867, que e uma atualizacao para o windows xp reconhecer o driver, depois instalei o realtrek high definition driver r2.19, reiniciei e nada fica como dispositivo nao reconhecido...

Alguem tem uma ideia d como fazer para funcionar ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Ajuda aos participantes do Fórum.

Meu Notebook ACER TRAVELMATE 4060. Instalei todos os drives para windows XP, baixados pelo site do fabricante. Porém, o Modem no Barramento do High Definition Audio não instala. O meu driver de som está ok. Mas o modem no Barramento High Definition nao instala. Pediria uma dica aos participantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera, tb estou com o mesmo problema, mas meu nome é SIM+ 1461, porém, ele aparece a seguinte mensagem de erro: Dispositivo de modem em barramento de high definition audio, gostaria de saber o que pode estar acontecendo, já que todos os dispositivos estão instalados, com exceção desse citado.

Se alguém puder me ajudar, por favor, enviar para o e-mail: [email protected]

caso seja problemas de drive mande se possível o link para baixar, pois na net ainda não encontrei nada relacionado ao problema.

Ah! esta instalado o SO Vista Ultimate nele

Grato.

abç a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...