Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de Wii desbloqueado...


lexlth

Posts recomendados

Pessoal,

Sou novo no Wii, tenho ele tem apenas 2 dias.

Um colega me trouxe da Colômbia, já veio desbloqueado, mas não sei qual é o Chip dele.

Sei que nos saves dele tem o Twilight Save. A versão é 3.3U.

Até agora tá tudo certo, mas eu estou com um jogo que quando inicia dá pau, aparece uma tela azul com ERROR 02.

Pelo que andei lendo por aí, para consertar isso eu teria que atualizar o console para a 3.4. Mas eu gostaria de saber omo devo proceder essa atualização com segurança, para não perder meu console.

Please... gostaria de deixá-lo todo atualizado... como faço ? É seguro ??

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, vou ver se consigo falar com o rapaz que me trouxe, se ele souber beleza... senão, o que posso fazer ? Eu gostaria de deixar meu console na última versão (3.4), mas só se eu estiver seguro que não vai acontecer nada...

Tem algum problema de eu instalar o softmii nele ? Ouvi algumas coisas que isso também solucionaria o problema, pois com essa instalação o IOS subiria para IOS55...

Aproveitando, acho que também li a respeito de alguma forma de eu colocar um DVD de backup e aparecer o mesmo no Disc Channel, sem precisar carregar pelo Backup Channel... é isso ? Como ?

Obrigado por qualquer ajuda....

----

Verificando o console, pelo serial o site fala que tenho um GC2-D2C, o que me induziria crer que o ModChip seja o D2cpro.... mas não tenho certeza... pode até estar desbloqueado por software... sei lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem problema nenhum em atualizar o bichinho,e você tb nao tera nenhum problema com o downgrader IOS.

Tente fazer alguma atualizaçao em seu destravamento e/ou no console mesmo para ver se você resolve seu problema,mesmo porque é bom deixar tudo atualizado(nem sempre ;P)

Quanto a dúvida do backup eu nao sei lhe responder,nessa parte estou desatualizado :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...