Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minunciosos detalhes são preciosos


PunkPerversa

Posts recomendados

:unsure: Pra mim é muio complicado cheretar o PC e descobrir o melhor caminho para resolver os problemas. Principalmente porque quando começo a procurar eu acabo me perdendo. Já deletei muitas coisas que não deveria... hehehe O Site de vocês é uma baita mão na roda. Meu Deus! explica tudo tão bem que melhor impossível... Adorei mesmo. Me safo de umas coisas chatas do windows e agora não preciso mais incomodar o tecnico a cada vez que ligo o PC. Hehehehehe

Então... Preciso muito de um grande, enorme favor. Na verdade doi favores.

O 1º é o seguinte: Comprei um PC novo e quero passar o antigo adiante, mas antes preciso recuperar umas coisas que perdi. Eu tinha salvo tudo no pendrive e agora a peste não funciona. Ele pede pra ser formatado e quando vou formata ele não aceita. Acho que o Pen já era. Mas enfim... procurando no site encontrei o programa Disk Investigator. E se entendi bem, com ele, mesmo os programa que foram apagados do meu HD, que hoje ta formatadasso, podem ser recuperados, certo? Pois é... Será que não dá pra montar um passo-a-passo explicando como se acha e recupera? Isso vai ser um baita help pra muita gente. Garanto... que nem o que vocês fizeram daquela mensagem chatinha de que o windows é falso... compreendem onde quero chegar?

Pois bem, aí tem a 2ª coisa... Assim como eu posso recuperar o que foi formatado no HD, passando o PC pra frente, outras pessoas também podem fazer, correto? E como eu elimino definitivamente os arquivos de todas as partes encontráveis possíveis???

Fico grata pela paciência da leitura e ficarei ainda mais grata com o help!

Beijos e Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...