Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Notebook (jogos/trabalhos/net)


rodines

Posts recomendados

Fala galera, quero escolher um notebook na faixa de 3,5 - 4,3k..

Meu PC é bem antigo (pra ter ideia o hd dele é de 39gb), e vou usar o Notebook como sendo meu pc, vou usá-lo pra estudos de facul/internet/jogos (WOW/wc3/cs a principio).

Estou pesquisando bastante a respeito, e estou tendo dificuldades pra arrumar um top com placa de vídeo boa.

To meio perdido, faz umas 2 semanas que to pesquisando meio freneticamente, achei o fórum no google(o pessoal parece bem entendido pelo q vi em outros topicos) e resolvi pedir umas dicas. Encontrei alguns (da acer, gateway e asus

Se derem pra vocês postarem as configs (queria 4gb ram e windows vista home premium) e o preço ficaria agradecido..

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M-153XL

cata o gateway

Processador

Intel® Core™ 2 Duo

Tipo Processador T8300 (2.4GHz, 800MHz, 3MB L2 Cache)

Memória RAM 4GB DDR2 667Ghz

Disco Rígido 200GB 7200 rpm SATA w/ 16MB Cache

Drive Óptico DVD+R/+RW/CD-RW

Display 15.4" Widescreen UltraBright

Resolução de Tela WXGA 1280 X 800

Controlador Gráfico ATI Mobility™ Radeon® HD 2600

Memória de Vídeo 512MB GDDR3 Dedicada

webcam 1.3M, Microfone Integrado e Fingerprint

Ethernet 10/100 Mbps Integrado

Wireless 802.11a/b/g/n Integrado

Bluetooth® 2.0 + EDR Integrado

Modem 56K V92 Integrado

Portas 3 USB 2.0, 1 VGA, 1 HDMI, 1 Fone de Ouvido, 1 Microfone

Slots ExpressCard Type 54, SD, MMC, Stick, Stick Pro, xD, Cabo de Segurança

Mouse TouchPad com Scroll

Bateria Lithium-Ion 9 células

Gabinete Magnésio resistente a impactos

Peso 2.7Kg

Cores Azul, Vermelho e Artic Bloom

Windows Vista® Home Premium 32bits SP1 Inglês

Garantia 3 anos Padrão

tá 4300

qualidade, e garantia de 3 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, quero escolher um notebook na faixa de 3,5 - 4,3k..

Meu PC é bem antigo (pra ter ideia o hd dele é de 39gb), e vou usar o Notebook como sendo meu pc, vou usá-lo pra estudos de facul/internet/jogos (WOW/wc3/cs a principio).

Estou pesquisando bastante a respeito, e estou tendo dificuldades pra arrumar um top com placa de vídeo boa.

To meio perdido, faz umas 2 semanas que to pesquisando meio freneticamente, achei o fórum no google(o pessoal parece bem entendido pelo q vi em outros topicos) e resolvi pedir umas dicas. Encontrei alguns (da acer, gateway e asus

Se derem pra vocês postarem as configs (queria 4gb ram e windows vista home premium) e o preço ficaria agradecido..

Valeu galera.

Nem pense, pegue um Gateway......To juntando uma grana novamente para trocar o meu por um da serie P......Ice, ainda te alcanço hein..heheheheh.....apesar que quando eu chegar no meu P, você já deverá ta na linha Q,R,S,T, U, V, X , Z.....heheheheh....valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...