Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pendrive da sony ligando e desligando (virus)


Crizzor

Posts recomendados

Olá, tenho um mp4 da sony de 2 gigas, comprado na 25 de março.

Nunca me deu problema por ser da 25.

aliaz, sempre me quebrou o maior galho...

porém, a algum tempo peguei um virus, danado...

Tanto no meu mp4 quanto no meu celular.

acredito que o virus não esteja no meu windows, pois formatei o pc a poucos dias, e o problema ainda esta lá.

O PROBLEMA:

meu celular, motorola, w230 com 512mb de memória, coloco no pc, em uma usb que esta funcionando perfeitamente. (usb traseira)

o celular entra em modo de tranferencia, onde ele reconhece que esta ligado a um pc, e faz o procedimento padrão, pergunta se tenho certeza que desejo continuar, clico em sim, e ai ele esta ligado ao pc...

porém, no pc, meu computador, não aparece o infeliz lá.

O mesmo acontece com meu mp4 de 2 gigas.

porém hj fui testar ooooutra vez, pois dei uma lida nos tópicos aqui e baixei alguns programas que remove virus de pendrive. que vem com o nome de "Detector de Virus de Pendrive"

dai reconheçeu o mp4, (lembrando meu mp4 não liga, pois o botão de ligar quebrou... unica forma de liga-lo é conectando a um pc, e ele esta ligando quando conecto no usb, ou seja, usb funfando, mp4 funfando...)

hj mesmo abri o mp4 e formatei-o pelo pc mesmo, clicandocom botão direito e formatando...

só que tanto antes de formatar, tanto depois...

o mp4 reconhece, consigo entrar nele... uns 20 segundos depois ou um pouco mais ele desaparece...

tentei salvar minhas coisas dentro dele, mas toda vez a tranferencia era interrompida, pois deixava de reconheçer o mp4...

LEMBRANDO QUE NO MP4, ainda esta reconheçendo... ele continua ligado... o que acontece com meu mp4 somente quando esta conectado num pc... se desconectar ele ele deliga de novo.

Alguem teria uma solução?

como fazer meu pc reconheçer meu mp4 e meu celular sem que eles parem de reconheçer do nada?

lembrando... meu celular... quando ligava no pc... e tentava abrir... (isso antes de formatar a maquina) reconheçia, mas quando ia abrir em vez de abrir a pasta da memória do celular abria um arquivo de texto (Bloco de Notas)

ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...