Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Braview 1542 - mensagem: Fora do sinal de linha


Adrianosmoreto

Posts recomendados

:mad::unsure:Olá a todos, tenho um LCD BRAVIEW MOD: 1542 - instalei O VISTA 64 no meu pc e sempre que eu instalo a vga intel 82945g o monitor fica preto com a mensagem FORA DO SINAL DE LINHA, se desinstalo a vga ele funiona normal, alguem tem a sulução para esse problema?

nao aguento mais usar a maquina assim com esse video lento.

e detalhe 0800 da braview so ocupado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
:mad::unsure:Olá a todos, tenho um LCD BRAVIEW MOD: 1542 - instalei O VISTA 64 no meu pc e sempre que eu instalo a vga intel 82945g o monitor fica preto com a mensagem FORA DO SINAL DE LINHA, se desinstalo a vga ele funiona normal, alguem tem a sulução para esse problema?

nao aguento mais usar a maquina assim com esse video lento.

e detalhe 0800 da braview so ocupado...

Isso só pode ser falha de frequência, ou seja o software da placa do monitor não está atualizado, acredito q se seu monitor tiver em garantia, é só você levar numa autorizada e solicitar atualização de software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad::unsure:Olá a todos, tenho um LCD BRAVIEW MOD: 1542 - instalei O VISTA 64 no meu pc e sempre que eu instalo a vga intel 82945g o monitor fica preto com a mensagem FORA DO SINAL DE LINHA, se desinstalo a vga ele funiona normal, alguem tem a sulução para esse problema?

nao aguento mais usar a maquina assim com esse video lento.

e detalhe 0800 da braview so ocupado...

O mais uma coisa, experimenta o monitor em uma máquina que possua o windows xp, tenho certeza que irá dar sinal de imagem. Andei pesquisando sobre o assunto e notei que usuários que estão reclamando desse problema, são usuários que tem o windows vista instalado na máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...