Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns projetos


Wizardrex

Posts recomendados

Pessoal, gostaria de colocar nesse tópico algumas fotos de cases que eu já fiz (fora o projeto Compaq Rammstein que eu postei o worklog dele completo aqui), só porque os outros cases ficaram tristes por não estarem na net:

O primeiro case que eu fiz: (Mobile PC)

dsc00009pvi.jpg

dsc00010sbk.jpg

esse era um sempron 2600 ou 2800, não lembro, tinha uma alça pra carregar e pra quem conhece esse gabinete da Toshiba sabe que ele é bem pesadinho. Era todo branco e esquentava demais. Depois coloco mais fotos dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas são as fontes que eu adaptei, devido ao hardware das minhas máquinas, sempre quis colocar duas fontes em um só micro.

Primeiro a fonte protótipo:

dsc00177a.jpg

A segunda versão dela (com as duas fontes no espaço de uma só):

dsc00352x.jpg

ficou melhor com as espirais de caderno, isso na frente dela é tela de antena parabólica:

dsc00354t.jpg

dsc00358b.jpg

Uma das fontes alimenta a placa mãe e a outra alimenta 5 HDs 4 DVDROMs leitor de cartões, era o que eu usava na minha máquina, hoje eu uso uma fonte de 450W real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos que com seus cases me deram idéias para as modificações dos meus cases. Em especial a ideia de colocar led dentro do molex de alimentação!! segue fotos dos que eu fiz:

01molexcomled.jpg

02molexcomled.jpg

03molexcomled.jpg

04molexcomled.jpg

Lateral completa do meu micro pra ter uma visão geral dele (não dá pra ver muito bem os molex por causa do flash):

05molexcomled.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belos mods:)

o seu pc, o mais trabalhado ficou muito bom, eu só colocaria 2 fans, uma abaixo da VGA e outra em cima do NB

valeu, não dá pra ver mas na VGA tem um exaustor, e a NB trabalha relativamente fria porque tem um cooler de 120 no fundo da máquina um de 80 frontal dois de 80 na lateral direita e um de 80 na esquerda. Aí ele trabalha friozinho friozinho :lol:

poxa! você é um artista! heheh

gostei dos seus cases, sao simples, mas bacanas...

se quiser passa no meu! fiz um servidor de 6 baias...

abraços...

Muito obrigado, acabei de passar no seu, a pintura interna fica muito massa.

Meu servidor eu vou fazer isso tb só que vai ser de branco.

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então veio, o meu case está terminado faz tempo! haheahe...

mas o molex é boa ideia, to esperando entrar uma graninha pra comprar uns coolers mais legais e tal, e botar um molex! apesar q quase nao aparecem cabos nele, eu escondo todos atras da tampa ;)

valeu cara! e parabens pelas ideias...

muito obrigado!!! mas como eu disse em outros posts, muitos dos mods que eu fiz, vi aqui, somente juntei as ideias do pessoal. Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens wizardrex ! muito bom os gabinetes !

Pessoalmente gostei mais do "Mobile PC" os 3 coolers ali do lado deram um ar muito sytle no PC. Hahahhahahhaha !

E sua ideia das fontes ... nossa muito bem bolado !

Serio mesmo, parabens !

Abraços ;)

Valeu muito obrigado!!!

...mas se eu disser que esse case que você mais gostou caiu da mesa?:naonao:

dos que eu fiz, é o único que não existe mais...:bravo:

Parabéns Wizardrex! :aplausos:

Mas... haja imaginação...

obrigado cara, mas muitas das modificações eu vi por aqui mesmo.:D

Valeu:cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Wizardrex como você colocou as leds dentro do molex de alimentação ?? e que leds são essas ??

Esses são leds de alto brilho, eu fiz um tutorial de como fazer e postei aqui no Clube do Hardware:

http://www.casemodbr.com/forum/led-no-molex-t48175.html

espero que ajude a você fazer os seus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses são leds de alto brilho, eu fiz um tutorial de como fazer e postei aqui no Clube do Hardware:

http://www.casemodbr.com/forum/led-no-molex-t48175.html

espero que ajude a você fazer os seus!!!

Muito Obrigado, se eu conseguir fazer um direitinho eu posto as fotos aqui

Uma dúvida onde você compra essas leds e o resistor de 850 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...