Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns projetos


Wizardrex

Posts recomendados

Muito Obrigado, se eu conseguir fazer um direitinho eu posto as fotos aqui

Uma dúvida onde você compra essas leds e o resistor de 850 ?

em lojas de eletronica, caso não tenha o resistor de 850R você pode usar o de 820R que é mais comum e não tem diferença nenhuma ou até mesmo um de 1K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, aqui onde eu moro não vende as leds nem o resistor, mas amanhã irei em uma loja que venda e posto aqui como ficou, mais uma vez obrigado.

não vende? é f*** tem alguma eletrônica por perto? desenrola sucata de aparelhos eletrônicos, sempre tem led de 3mm que é o menor. Quando eu era moleque meus tesouros vinham do lixo de eletrônicas.

Cara que massa seus trampos , bem legal
]

valeu cara, fico feliz que tenha gostado, to pra fazer uma reforma no case Matrix, em breve posto fotos dele aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vende? é f*** tem alguma eletrônica por perto? desenrola sucata de aparelhos eletrônicos, sempre tem led de 3mm que é o menor. Quando eu era moleque meus tesouros vinham do lixo de eletrônicas.

pois é acho que todos começam assim ja juntei 10kg de cobre tirando dos meus brinqueidos estragados :D, mas so achei leds de 5mm até na loja aqui perto achei uma so que de 5mm também :mad: e o resistor de 1k , hoje estou indo na asa sul numa loja de eletrônica conceituada aqui em brasília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é acho que todos começam assim ja juntei 10kg de cobre tirando dos meus brinqueidos estragados :D, mas so achei leds de 5mm até na loja aqui perto achei uma so que de 5mm também :mad: e o resistor de 1k , hoje estou indo na asa sul numa loja de eletrônica conceituada aqui em brasília

beleza. quando você fizer posta as fotos, acho que com o led de 5mm fica metade dele pra fora do molex, se não for um problema pra você faz e isola com cola quente que fica legal:cool:

Bacana seus trabalhos..

Obrigado, valeu mesmo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza. quando você fizer posta as fotos, acho que com o led de 5mm fica metade dele pra fora do molex, se não for um problema pra você faz e isola com cola quente que fica legal:cool:

eu só vou pegar a cola quente segunda mesmo então é mais fácil eu esperar até la para poder comprar as leds de 3mm e fazer certinho, pois a de 5mm não ficam boas dentro do molex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...