Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pergunta dificil. Utilizadores e permissões


thage

Posts recomendados

Ora viva outra vez pessoal espero que esteja tudo bem com vocês.

Depois de ter percebido que neste fórum o pessoal se ajuda uns aos outros venho colocar outra questão um bocado mais difícil (ou então nao).

Então é o seguinte. Um relatório com uma lista de utilizadores e à frente de cada utilizador as pastas a que ele tem direitos e que direitos.

Alguem sabe algum programa ou script que procure todas as pastas existentes na rede e as permissões de cada utilizador ou grupo afectado a essas mesmas pastas?

E para retribuir, para quem nao conhece o programa e funciona com o server 2003, experimentem o programa xinorbis. Ele vos dará uma lista supercompleta de tudo o que anda na rede a nivel de ficheiros. Têm que perder 10 minutos a configurar mas depois disso em 5 minutos conseguem ver o que se passa na vossa rede.

Muito obrigado fiquem bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...