Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
RhR

Notebook Acer 4530-5184 bom para jogos?

Recommended Posts

NOTEBOOK ACER 4530-5184

PROCESSADOR: AMD Atlhon x2 64bits 1.9 Ghz Tecnologia Móvel

MEMÓRIA: 2048MB DDR2 667 Mhz

DISCO RIGIDO: 250GB 5400 rpm SATA

DRIVE: Ótico 8X DVD±RW com Suporte à Double Layer

PLACA DE VIDEO: NVIDIA GeForce 9100M – ate 895MB TurboCache

WIRELESS: Sim, Wi-Fi Conectividade 54g 802.11a/b/g WLAN

MONITOR: Display 14,1" WXGA+ Alta DefiniçãoUltra BrightView Display

LEITOR DE CARTAO: Sim ( 5 em 1 )

PORTAS:

- USB: 3 portas ( 2.0 )

- REDE: 1 porta

- FAX MODEM: 1 porta

- VGA: 1 porta

webcam: Integrada ( 1.3 mpx )

SISTEMA OPERACIONAL: Windows Vista Home Premium

Uma boa opção para jogos??

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • este Acer esta custando 1,999.00, e é esse o máximo que eu posso gastar :/

Obrigado pelas informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensa em jogos, procure por placas de vídeo dedicadas. No preço que você pode gastar, procure pelos modelos de Kennex com ati HD2400 (m72) 128mb GDDR3 dedicada.

Tem na submarino, magazine luiza, americanas... e no Extra tem um por R$1.499

Já vai ser umas 4 vezes melhor pra games que o que você cita.

Mas cuidado, tem Kennex com HD2400 e HD2300 (m72 e m71) que são os bons pra jogos e o Kennex com intel gl 960 (x3100) que é um lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ok!

Muito obrigado pelas informações.

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um e sinceramente nao vi problema algum, nem achei fraco, como disse o colega ali...

e a memoria dessa placa de video é dedicada sim.. 256 mb... nao sei porque tanta gente diz q nao é...

ta um preço bem acessivel, e pra mim, nao precisa de muito mais.. gosto de jogos, mas na verdade jogo mais jogos de esportes, como fifa 09... fifa 09... acho q fifa 09 também.. hahah.. enfim, ta ótimo pra mim.. acredito nao ter mtos problemas com outros jogos, claro, se for jogar numa configuração moderada..mas da pra se divertir...

pode comprar som..

Compartilhar este post

Link para o post
    e a memória dessa placa de video é dedicada sim.. 256 mb... nao sei porque tanta gente diz q nao é...

Normalmente o Windows identifica como sendo memória dedicada, mas na verdade é compartilhada pela BIOS usando a tecnologia Turbo Cache.

Para concluir se é realmente dedicada ou se é compartilhada basta olhar a quantidade de memória física total do sistema (Ctrl + Alt + Del => Gerenciador de Tarefas => Desempenho). Se tiver faltando 256MB é porque a memória de vídeo é compartilhada...

Compartilhar este post

Link para o post

A configuração é boa, porém o Vídeo não é bom para jogos.

Editado por Evandro
    deseditando mensagem

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. aí está o site...

http://www.nvidia.com.br/object/geforce_9100m_g_mgpu_br.html

quando vou nas propriedades de video, mostra 256 mb dedicada, e mais não sei quanto compartilhada.. nao estou no note agora para ter certeza..

porém se quiser pode tirar essa memoria compartilhada, e deixar apenas a dedicada..

Compartilhar este post

Link para o post

amigo essa placa de video não é boa para jogos e também não é dedicada, é so fazer o que o carvalhoso disse que vai ver que ela é compartilhada.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz esse teste, se for isso mesmo q o carvalho disse, é compartilhada, embora todos os lugares dizem ser 256 dedicada... porêm estou usando ele, e não vi muitos problemas não, mesmo sendo compartilhada.. os jogos q rodei foi tudo bem... nao houve problemas...

pesquisei muito antes de comprar o note, cada modelo que eu via pesquisava nos forum, sempre davam algum defeito.. se eu fosse levar em conta, nunca compraria nehum.. decidi levar esse pelo custo beneficio, já que a maquina ideal mesmo custaria quase 3 mil reail.. foge um pouco do meu orçamento..

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Aspire 4530 ha 1 ano e o único problema que me deu foi a webcam, que veio com defeito em algumas séries (nada demais, fácil de trocar na assitência)... Entretanto o computador em si é rápido sim, no modo FULL, ou seja, utilizando-se a capacidade total de processamento do processador!!! Apenas um detalhe... Se você colocar jogos pesados nele, irá pensar que o note esta derretendo, pois esquenta pacas, se isto não lhe incomodar, vá em frente!!!! Espero ter ajudado!!!

Editado por Carvalhoso

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais