Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 8500GT(2xSLI) X Geforce 9500GT - qUAL COMPRAR?


Posts recomendados

Olá pessoal,

Recentemente tive o desprazer de ver a minha Radeon X1900XTX 512MB DDR3 da MSI ir pro céu. Quiemou. Umas pena, durou três anos.

Sendo assim, estou pretendendo comprar uma nova pv MAS QUE NÃO SEJA MUITO CARA. Isso porque vou mudar de PC no fim do ano. Afinal, as coisas lá fora são mais baratas que aqui. Vale o investimento .

Vai então a minha dúvida:

O que é melhor?

- Duas Geforce 8500GT 512 DDR2 e colocá-las em SLI

- Uma Geforce 9500GT 512 DDR3

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha parceiro, eu tenho as duas da minha assinatura e num tenho do que reclamar...jogo farcry 2 em 1024x768 no talo, fallout 3 no talo, left 4 dead no talo entre outros...não tenho queda de frames mas como digo sempre cada sistema e um sistema e vai da escolha do cara eu prefiro 2 em vez de uma ainda mais quando sai barato para o bolso que foi no meu caso, pense no que vai te satisfazer mais e corra para o abraço...falo por experiencia propria, mais para frente posto as fotos das duas bichinhas na minha maquina abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja qual seria a melhor relação custo/benefício e corra pro abraço.

Porém só vale a pena investir em SLI ou CrossfireX se os dois barramentos PCI-E rodarem a 16x com um desses modos habilitados para usurfruir de toda a capacidade das placas (minha opinião), pois tem gente que usa 8x/8x.

Não sei se a 8500GT é compatível com Physx mas se for faça o SLI e habilite-o você ganhará muito em desempenho e qualidade gráfica já que uma das GPU's írá fazer os cálculos físicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu diria SLI de 8600GT, apesar de preferir uma HD 4670 ou 9600GT pelo valor que vai gastar

Bom, segue os preços que eu encontrei no mercado:

8500GT - R$ 162(entrega imediata)

9500GT - R$ 300( || )

9600GT - R$ 475( || )

HD4670 - R$ 370 + frete ( 5 dias )

Como eu sei que irei trocar de PC no fim do ano e como não quero gastar muito numa placa agora, eu acho que vou pegar a 9500 mesmo.

No fim do ano eu compro uma Top.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa 4670 tá cara, dá uma olhada na pichau, acho que consegue mais barata, tem lojas no RJ com bons preços, algo como 330 na 4670

mas não conheço essas lojas daí, melhor deixar isso pra alguem que conheça essas lojas

e a 4670 é bem superior a 9500GT

eu comprei a 9500GT somente porque consegui por 250 na loja que eu compro, isso quando o preço normal dela tava 350 então na hora tinha feito um bom negócio, agora deixou de ser

--edit--

eriq_ disse que achou na pichau por 292 a hd4670, nesse tópico que eu mandei o link abaixo

http://forum.clubedohardware.com.br/pci-ate-r/645187?p=3455039#post3455039

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...