Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Josimar_^^

[Resolvido] Phenom II X4 920 2.8GHz

Recommended Posts

Pessoal queria saber se essa linha II dos Phenons é relamente boa. Se lea esta livre dos BUGS existentes nas versões anteriores.

O restante da config é essa:

Memória Kingston HyperX 4GB (2 x 2GB) DDR2 1066 (PC2 8500) Dual Channel - KHX8500AD2BK2/4GR

Placa Mãe Asus M3A78-EM Socket AM2/AM2 Chipset AMD 780G P/ Phenom II x4/ Athlon 64 X2, DDR2-1066, SATA 3Gb/s, SATA Raid eSata, PCI-E, HDMI

Placa De Video Sapphire Ati Radeon HD4870 512MB, 256-bit, GDDR5, PCI Express 2.0 x16, HDCP Ready, CrossFire, DirectX 10.1, Clock 750MHz / 1800MHz - 100259L

Disco Rígido HD Samsung 1TB SATA2 7200RPM 32MB Buffer - HD103UJ R$

Fonte ATX 2.2 Seventeam ST-550PAM, Potência 550W Reais, PCI-Express, 12V C/ PFC Ativo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal queria saber se essa linha II dos Phenons é relamente boa. Se lea esta livre dos BUGS existentes nas versões anteriores.

O restante da config é essa:

Memória Kingston HyperX 4GB (2 x 2GB) DDR2 1066 (PC2 8500) Dual Channel - KHX8500AD2BK2/4GR

Placa Mãe Asus M3A78-EM Socket AM2/AM2 Chipset AMD 780G P/ Phenom II x4/ Athlon 64 X2, DDR2-1066, SATA 3Gb/s, SATA Raid eSata, PCI-E, HDMI

Placa De Video Sapphire Ati Radeon HD4870 512MB, 256-bit, GDDR5, PCI Express 2.0 x16, HDCP Ready, CrossFire, DirectX 10.1, Clock 750MHz / 1800MHz - 100259L

Disco Rígido HD Samsung 1TB SATA2 7200RPM 32MB Buffer - HD103UJ R$

Fonte ATX 2.2 Seventeam ST-550PAM, Potência 550W Reais, PCI-Express, 12V C/ PFC Ativo

Certamente é uma boa pedida. O Phenom II dispõe de tecnologia de 45nm (e o Phenom '1' tem 65nm) acho que isso é o mais importante.

quanto ao resto da configuração está boa.

Somente pesquise sobre sua placa-mãe para ver se ela suporta processadores de 125w ou 140w ou outro.

se não suportar e você colocar, queima! (o proc e a placa-mãe)

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo sim, tenho o X940@3,5ghz diarios a 1,36v.

Acredito que dependendo da mobo você consigo colocar a 3,4ghz.

Compartilhar este post

Link para o post

ótima escolha, os phenom II vieram pra competir com os core i7 da intel, são ótimos processadores, tecnologia 45nm, clock alto, overclock potente (isso depende da placa-mãe), e são bem mais baratos que os core i7, vai fundo

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Certamente é uma boa pedida. O Phenom II dispõe de tecnologia de 45nm (e o Phenom '1' tem 65nm) acho que isso é o mais importante.

quanto ao resto da configuração está boa.

Somente pesquise sobre sua placa-mãe para ver se ela suporta processadores de 125w ou 140w ou outro.

se não suportar e você colocar, queima! (o proc e a placa-mãe)

abraço!

Vou ver isso mumia...obrigado!

Recomendo sim, tenho o X940@3,5ghz diarios a 1,36v.

Acredito que dependendo da mobo você consigo colocar a 3,4ghz.

Obrigado pela dica!!!!

ótima escolha, os phenom II vieram pra competir com os core i7 da intel, são ótimos processadores, tecnologia 45nm, clock alto, overclock potente (isso depende da placa-mãe), e são bem mais baratos que os core i7, vai fundo

Ele é tão bom assim que se compara com I7?

Acho que ele mais se compara com um QUAD não?

Obrigado pela resposta

Editado por Marcos_Correia
    Remover palavrão.

Compartilhar este post

Link para o post
    Vou ver isso mumia...obrigado!

Obrigado pela dica!!!!

Ele é tão F*d@ assim que se compara com I7?

Acho que ele mais se compara com um QUAD não?

Obrigado pela resposta

Bem se compara ao i7 somente em jogos, as vezes o phenom II bate ele em jogos.

A comparação mesmo seria com os Q9550.

Depois vou abrir um topico aqui com meu phenom II x940@3,5ghz, minha memos com over em copia chegam a 10.600mb.

Editado por time_bullet

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bem se compara ao i7 somente em jogos, as vezes o phenom II bate ele.

A comparação mesmo seria com os Q9550.

Depois vou abrir um topico aqui com meu phenom II x940@3,5ghz, minha memos com over em copia chegam a 10.600mb.

Uia abre mesmo e posta os graficos pra gente!!!

Obrigado pela resposta. tem alguma sugestão de MOBO pra mim?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Aqui tem um belo review, divirta-se:

http://forum.clubedohardware.com.br/phenom-ii-940/638457

Edit: Essa mobo já é muito boa, suporta até 140W de TDP, mas se quiser algo mais top, tem a M3A78-T ou M3A79-T Deluxe.

Obrigado Lotuss!!!!!

Eu havia procurado uma review aqui mais não havia encontrado!!!!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
    Uia abre mesmo e posta os graficos pra gente!!!

Obrigado pela resposta. tem alguma sugestão de MOBO pra mim?

Depende? DDR2?

Vai no mesmo modelo da minha e sera feliz.

Mobo boa de over, layout bom, dissipadores de cobre, botões power e reset na mobo.

Agora DDR3 tem a irmã mais nova M4A79.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Depende? DDR2?

Vai no mesmo modelo da minha e sera feliz.

Mobo boa de over, layout bom, dissipadores de cobre, botões power e reset na mobo.

Agora DDR3 tem a irmã mais nova M4A79.

Sua mobo ainda é uma mobo cara..quero paagr no maximo 400,00!!!

sou um pobre assalariado!!!^_^

Mais o lotuss ja disse que essa mobo minha é legalzinha. vou manter ela!!!:wub:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • M3A78-EM... boa pedida...

=D

Ta falado então meu caro brigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais