Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu no-break aguenta minha configuração?


rtmix

Posts recomendados

Oi gente.

Tenho Nobreak TS Shara de 800 Va. Já li e reli várias dicas pra calcular o que posso usar sem medo nele. Porém não sei se as variáveis estão certas.

O computador é o da assinatura e está também com um 6 fans coolermaster r4-l2r-20ck-gp

A fonte é a Seventeam 620 PAF. Não sei quanto ela está consumindo, porque não tenho como medir, por isso, queria saber pela experiência de vocês uma média. O problema nem é só o computador, mas porque tenho outras coisas espetadas no nobreak. Monitor Sync Master 2232 BW Plus Samsung, um teclado midi e uma caixa Edifier. Mas deles eu consigo somar os VAs. Falta saber a fonte, pois ela é o fator decisivo. Ela deveria usar a potência indicada, mas sei que isso varia de acordo com o que tenho na minha configuração.

Preciso saber pra ter ideia do que ligar no nobreak, pois penso em comprar outro pra equipamentos em separado. Isso vai depender do que posso deixar ligado nesse nobreak atual.

Podem me ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...