Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe influencia?


Mga93

Posts recomendados

Galera, eu tenho um Phenom 9550 Quad-Core 2.2 GHz

e uma placa mãe: Foxconn AMD vs A6VMX 690V

Gostaria de saber:

1- Nos jogos a placa mãe influencia? Digo no desempenho, nos frames, etc, influencia em algo?

2- Futuramente eu gostaria de ter um Phenom II, a minha placa mãe não tem suporte ao AM2+ e AM3 só AM2, vocês acham que devo mudar de placa mãe? Se sim qual vocês me aconselham? Eu quero 1 placa mãe para AMD, pois uso AMD, não Intel, uma que se dê melhor com AMD, que seja a melhor para AMD, a que se eu tiver AMD vai rodar 100%, rapidona etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim influencia, e são N fatores.

Chipset, barramento, entrada para HD sata (que é mais rápido que o IDE), PCI Express (se é o 2.0 ou 16x).

Entre outras coisas isso tudo influencia diretamente na velocidade que a placa mãe pode chegar.

Fabricantes de placa mãe que eu confio: Gigabyte, ASUS, MSI, ABIT. O resto é resto.

Particularmente não gosto da marca Foxconn, ja tive que resolver muitos problemas de usuários com esta placa, além de ela ser fraca. Se você quer uma placa descente vai de asus ou gigabyte. Quanto ao preço tudo vai depender de quanto você teria pra gastar numa nova placa !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que quero é uma que se dê melhor com AMD

Eu não uso e nem gosto de INTEL, por isso a ASUS com meu AMD Phenom 9550 vai 100%? Vai usar tudo que ela tem a oferecer?

Tem um amigo da minha mãe que trabalha no estrangeiro, to pensando em pedir para ele comprar lá e depois pagar ele. É bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...