Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com alguns jogos...


juninho_cristy

Posts recomendados

ola pessoal, é a primeira vez q estou aqui no fórim...

o meu problema é o seguinte..

eu estava utilizando uma placa de video de 32 mb de ram.. eu não lembro qual era o modelo dela...

mas eu jogava ao menos 2 jogos e rodavam mtu bem nela!

os jogos eram sonic ad. dx e sonic heroes....

recentemente troquei minha placa de video para o seguinte modelo:

NVIDIA GeForce4 MX 440 with AGP8X com uma memória de 64 mb...

e aconteceu q esses dois jogos ficaram ou lentos d+ ou rapidos d+ dependendo das configuraçoes q eu mudo...

já jogando outros jogos é normal a velocidade como need for speed: most wanted roda mtu bem..

gostaria mtu de poder jogar sonic outra vez... hehhe

por favor, faz tempo já q estou tentando achar a solução... por favor, ajudem!

mtu obrigado... t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de jogos de console, pelo que eu sei, sao bem diferentes de pc. sao sempre "rapidinhos". Acho q e melhor baixar o aplicativo como Naitomea citou. Acho q sua placa de video nao tem nada de errado. É obvio q se você dobrou a velocidade de 32 pra 64 no video, o jogo tende a ficar mais rápido, ou seja, ele ta mostrando a sua velocidade real. quando você usava a de 32 ele so era mais lento pela limitacao da sua placa, nao q ele fosse naquela velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gente, vocês nau mentenderam...

ele ficou mais lento..., tipo, o sonic adventure dx, quase nem da pra joga de tão lento...

e o sonic heroes ele roda mais rápido, dando muitas travandas, é um rápido, mais lento doque o normals... na outra placa o jogo era rápido e não travava...

to baixando um drive mais atual, vamo ve se melhora...

Falou, qualquer coisa q souberem postem ai em gte? flwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...