Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire AS4530-5627 - O que acham?


Hendrikz

Posts recomendados

E aí galera, o que acham desse note?

http://www.terrashop.com.br/loja/produto-102692-1552-notebook_acer_aspire_as45305627_amd_athlon_64_x2_ql60_190ghz_160gb_de_hd_2gb_de_memoria_ram_tela_de_

é bom? o preço tá justo?

estou querendo pegar algo legal entre 12" e 14", e que não fuja muito dos 2000,00 ~ 2200,00. tem algo melhor nessa faixa de preço?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero um note para estudos (por isso ser entre 12" e 14")... Mas que também seja capaz de rodar alguns jogos e assistir uns filminhos/seriados. Tenho um console para jogar (Xbox 360), mas as vezes tenho vontade de jogar algum jogo que só sai pra PC (nada tão pesado quanto Crysis ou COD4).

Valeu!

Configurações dele:

Modelo:

Acer AS4530-5627

Processador:

Tipo: AMD Mobile Athlon 64 X2

Velocidade: 1.90GHz

Barramento: 800MHz

Memória Cache: 1MB

Memória RAM:

Memória RAM: 2GB

Tecnologia: DDR2

Expansível: até 4 GB

Barramento:637Mhz

Disco Rígido:

Capacidade do HD: 160GB

Velocidade: 5400rpm

Interface: SATA

WebCam Integrada:

Sim, 1.3 MegaPixels

Drive Óptico:

Gravador de DVD

Tela:

Tamanho: 14.1"

Formato: Wide XGA

Resolução: 1280 x 800

Placa de Video:

NVIDIA GeForce 9100M G

Memória: 256MB Dedicada + 639MB Configurável

Tipo Grafíco: Cartão Dedicado

Comunicação:

WLAN: Intel Wireless WiFi Link 4965AGN

LAN 10/100/1000Mbps

Modem: 56K

Conexões:

Porta de Vídeo: 1 X VGA

Porta USB: 3

Card Slot: 1 x ExpressCard/54 slot

RJ11 Modem jack for phone line x 1

RJ45 LAN Jack for LAN insert x 1

Cartão de Leitura 5 em 1 ( MultiMediaCard, Secure Digital card, Memory Stick, Memory Stick PRO or xD-Picture Card )

Bateria:

6-cell lithium ion

Fonte:

Bivolt

Sistema Operacional:

Windows Vista Home Premium

Destaques:

Webcam 1.3 megapixel

Cartão de Leitura 5 em 1 ( MultiMediaCard, Secure Digital card, Memory Stick, Memory Stick PRO or xD-Picture Card )

Aspecto fisico:

Peso: 2.38kg

Dimensoes : 33.25cm x 24cm x 3.75cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deposi de ver reviews e olhar mais informações vi que esse note esta com uma bela configuração para o que oferece.

Ele tem desempenho pouco superior a HD2400, é um destaque nesse notebook, tem wireless AGN e placa de rede 10/100/1000. Eu compraria esse notebook.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

vou discordar ae...

Ele tem desempenho superior no DOOM 3, mas dae clica na placa que tem mais desempenho que ela, é uma ATI X2300, a qual marca 1773 Pontos no 3DMark, ja a Radeon HD 2400 marca 2819...

Não entendi o porque dela ser mais rapida no DOOM 3, mas no geral é mais lenta porvavelmente.

Mas mesmo assim cara, essa maquina tem um custo benefico muito alto, compra logo que tu vai rodar muitos jogos no note e o resto será suplantado facilmente.

falou xD

<o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu vi um review no CNET e também no notebook check, e as que foram superior a ela... foi a X2300 e a HD2400XT. As HD2300 e HD2400 perderam por poucos 5 e 3 FPS respectivamente.

Sei que é pouco, mas esse note tem chipset interessante sem contar que funciona até 8gb de RAM (2x 4gb).

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hairton num foi pra ti que falei não cara, foi pro que digito antes de ti xD

É que tu enviou tua mensagem enquanto eu fazia a minha também...

No teste do 3DMark, tanto a X2300 quanto a HD2300 são bem inferiores a HD2400...

Mas esse Acer ae ta muito bom, se eu tivesse essa grana a vista compraria fácil (caso nao tivese comprado o LG também né...)

falou xD

<o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas informações! Como não manjo nada, acabo abusando da boa vontade do pessoal :P

Acho que vou pegar ele mesmo. Vai depender se o Terrashop vai me passar confiança... Mandei um email pro suporte, tô aguardando o retorno.

Li aqui no fórum algumas opiniões sobre essa loja, todos que compraram estão recomendando... Mas nunca é demais: alguém tem alguma ressalva sobre essa loja?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Dante003,

Se você ver no notebook check por exemplo, vai ver que ela tem desempenho pouco superior a HD2400, inclusive repito vi reviews que ela por uma pequena diferença supera de fato a HD2400.

Abraços,

Edson

Seria meio estranho, pois a minha placa é mais fraca que a hd2400, e a 9300m gs, é pouca coisa mais forte que a minha, o que deixa ela mais ou menos no nível da hd2400, então, se a 9100m gs é mais forte que a hd2400, seria a mesma coisa que afirmar que a 9100m gs onboard é mais forte que a 9300m gs dedicada.

Não acha estranho isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a loja, quando demonstrei interesse num modelo ASUS, o rapaz que cuida das vendas, Rodrigo, me ligou 2x pra negociarmos, foi bem atencioso sim, e me passou confiança.

Eles tem um esquema de tu dar 10% em deposito bancário apenas como sinal, depois se paga o resto na retirada do produto nos correios.

Sei la cara, eu compraria sem medo, o cara é bem sério.

Não comprei la porque tinha que parcelar, dae acabei vindo pro LG mesmo, custo benefico muto bom...

Compra tranquilo cara, a loja é de boa. Qualquer coisa liga la e fala direto com o tal Rodrigo, se nao for ele que atender, pede pra falar com ele, sei la.

Se quiser me manda uma "mp" que mando o telefone deles la pra ti (nem vi se tem o site ou nao...)

falou xD

<o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos comentários, Sichieri. Vou ligar lá segunda-feira, se eles não me ligarem antes... Mandei um email perguntando sobre o note e sobre o esquema da loja, mas não fui respondido, acredito que eles trabalhem apenas de segunda a sexta. Dependendo já fecho com eles na segunda mesmo! Se eu não achar o Rodrigo, te mando MP pra ver se você me dá uma mão hehehe

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rodrigo me ligou, me passou como funciona... Pago um sinal de 30% (achei alto e ele falou que pode tentar abaixar), quando o note chegar pago o resto. Pedi que ele me mandasse um email detalhando tudo isso e que tenha também informações e referências sobre a empresa, para que eu pudesse fazer uma consulta.

Se tudo correr bem, compra da Terrashop mesmo... hehehe Confesso que estou meio receoso, mas pretendo dar meu voto de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...