Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Hendrikz

[Resolvido] Acer Aspire AS4530-5627 - O que acham?

Recommended Posts

E aí galera, o que acham desse note?

http://www.terrashop.com.br/loja/produto-102692-1552-notebook_acer_aspire_as45305627_amd_athlon_64_x2_ql60_190ghz_160gb_de_hd_2gb_de_memoria_ram_tela_de_

é bom? o preço tá justo?

estou querendo pegar algo legal entre 12" e 14", e que não fuja muito dos 2000,00 ~ 2200,00. tem algo melhor nessa faixa de preço?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha,

O que você procura exatamente no note? quer para jogos? trabalho? precisa de ter algum item no note?

Eu achei bem interessante tanto o preço como a configuração, mas depende da sua necessidade para ter esse notebook.

Abraços,

Edson

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Quero um note para estudos (por isso ser entre 12" e 14")... Mas que também seja capaz de rodar alguns jogos e assistir uns filminhos/seriados. Tenho um console para jogar (Xbox 360), mas as vezes tenho vontade de jogar algum jogo que só sai pra PC (nada tão pesado quanto Crysis ou COD4).

Valeu!

Configurações dele:

Modelo:

Acer AS4530-5627

Processador:

Tipo: AMD Mobile Athlon 64 X2

Velocidade: 1.90GHz

Barramento: 800MHz

Memória Cache: 1MB

Memória RAM:

Memória RAM: 2GB

Tecnologia: DDR2

Expansível: até 4 GB

Barramento:637Mhz

Disco Rígido:

Capacidade do HD: 160GB

Velocidade: 5400rpm

Interface: SATA

WebCam Integrada:

Sim, 1.3 MegaPixels

Drive Óptico:

Gravador de DVD

Tela:

Tamanho: 14.1"

Formato: Wide XGA

Resolução: 1280 x 800

Placa de Video:

NVIDIA GeForce 9100M G

Memória: 256MB Dedicada + 639MB Configurável

Tipo Grafíco: Cartão Dedicado

Comunicação:

WLAN: Intel Wireless WiFi Link 4965AGN

LAN 10/100/1000Mbps

Modem: 56K

Conexões:

Porta de Vídeo: 1 X VGA

Porta USB: 3

Card Slot: 1 x ExpressCard/54 slot

RJ11 Modem jack for phone line x 1

RJ45 LAN Jack for LAN insert x 1

Cartão de Leitura 5 em 1 ( MultiMediaCard, Secure Digital card, Memory Stick, Memory Stick PRO or xD-Picture Card )

Bateria:

6-cell lithium ion

Fonte:

Bivolt

Sistema Operacional:

Windows Vista Home Premium

Destaques:

Webcam 1.3 megapixel

Cartão de Leitura 5 em 1 ( MultiMediaCard, Secure Digital card, Memory Stick, Memory Stick PRO or xD-Picture Card )

Aspecto fisico:

Peso: 2.38kg

Dimensoes : 33.25cm x 24cm x 3.75cm

Editado por Hendrikz

Compartilhar este post

Link para o post

Deposi de ver reviews e olhar mais informações vi que esse note esta com uma bela configuração para o que oferece.

Ele tem desempenho pouco superior a HD2400, é um destaque nesse notebook, tem wireless AGN e placa de rede 10/100/1000. Eu compraria esse notebook.

Abraços,

Edson

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...

vou discordar ae...

Ele tem desempenho superior no DOOM 3, mas dae clica na placa que tem mais desempenho que ela, é uma ATI X2300, a qual marca 1773 Pontos no 3DMark, ja a Radeon HD 2400 marca 2819...

Não entendi o porque dela ser mais rapida no DOOM 3, mas no geral é mais lenta porvavelmente.

Mas mesmo assim cara, essa maquina tem um custo benefico muito alto, compra logo que tu vai rodar muitos jogos no note e o resto será suplantado facilmente.

falou xD

<o.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nem tinha visto. Falei quanto ao notebook mesmo, num conjunto ta legal.

Mas a HD2400 é consideravelmente superior a 9100.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... eu vi um review no CNET e também no notebook check, e as que foram superior a ela... foi a X2300 e a HD2400XT. As HD2300 e HD2400 perderam por poucos 5 e 3 FPS respectivamente.

Sei que é pouco, mas esse note tem chipset interessante sem contar que funciona até 8gb de RAM (2x 4gb).

Abraços,

Edson

Compartilhar este post

Link para o post

Hairton num foi pra ti que falei não cara, foi pro que digito antes de ti xD

É que tu enviou tua mensagem enquanto eu fazia a minha também...

No teste do 3DMark, tanto a X2300 quanto a HD2300 são bem inferiores a HD2400...

Mas esse Acer ae ta muito bom, se eu tivesse essa grana a vista compraria fácil (caso nao tivese comprado o LG também né...)

falou xD

<o.

Compartilhar este post

Link para o post

a 9100m gs é mais ou menos do nível da 8400m gs, um pouco inferior, por isso, para o que você quer, acho que já é o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi esse note na sta efigênia o acabamento dele é show de bola, fora a configuração, vale a pena sim,

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Muito obrigado pelas informações! Como não manjo nada, acabo abusando da boa vontade do pessoal :P

Acho que vou pegar ele mesmo. Vai depender se o Terrashop vai me passar confiança... Mandei um email pro suporte, tô aguardando o retorno.

Li aqui no fórum algumas opiniões sobre essa loja, todos que compraram estão recomendando... Mas nunca é demais: alguém tem alguma ressalva sobre essa loja?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Dante003,

Se você ver no notebook check por exemplo, vai ver que ela tem desempenho pouco superior a HD2400, inclusive repito vi reviews que ela por uma pequena diferença supera de fato a HD2400.

Abraços,

Edson

Compartilhar este post

Link para o post

Não da pra confiar muito no notebookcheck, puxa sacos demais da nvidia.

Também sempre soube que 9100 é um pouco pior que a 8400GS, e a HD2400 é melhor que a 8400GS.

Compartilhar este post

Link para o post
    Dante003,

Se você ver no notebook check por exemplo, vai ver que ela tem desempenho pouco superior a HD2400, inclusive repito vi reviews que ela por uma pequena diferença supera de fato a HD2400.

Abraços,

Edson

Seria meio estranho, pois a minha placa é mais fraca que a hd2400, e a 9300m gs, é pouca coisa mais forte que a minha, o que deixa ela mais ou menos no nível da hd2400, então, se a 9100m gs é mais forte que a hd2400, seria a mesma coisa que afirmar que a 9100m gs onboard é mais forte que a 9300m gs dedicada.

Não acha estranho isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a loja, quando demonstrei interesse num modelo ASUS, o rapaz que cuida das vendas, Rodrigo, me ligou 2x pra negociarmos, foi bem atencioso sim, e me passou confiança.

Eles tem um esquema de tu dar 10% em deposito bancário apenas como sinal, depois se paga o resto na retirada do produto nos correios.

Sei la cara, eu compraria sem medo, o cara é bem sério.

Não comprei la porque tinha que parcelar, dae acabei vindo pro LG mesmo, custo benefico muto bom...

Compra tranquilo cara, a loja é de boa. Qualquer coisa liga la e fala direto com o tal Rodrigo, se nao for ele que atender, pede pra falar com ele, sei la.

Se quiser me manda uma "mp" que mando o telefone deles la pra ti (nem vi se tem o site ou nao...)

falou xD

<o.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu pelos comentários, Sichieri. Vou ligar lá segunda-feira, se eles não me ligarem antes... Mandei um email perguntando sobre o note e sobre o esquema da loja, mas não fui respondido, acredito que eles trabalhem apenas de segunda a sexta. Dependendo já fecho com eles na segunda mesmo! Se eu não achar o Rodrigo, te mando MP pra ver se você me dá uma mão hehehe

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

então Dante,

Bom... você esta certo... infelizmente a gente ve reviews mas nem sempre é o motivo pelo qual devemos acreditar nos testes. você tem uma video bem similar e pode dizer isso com propriedade.

Abraços! :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O Rodrigo me ligou, me passou como funciona... Pago um sinal de 30% (achei alto e ele falou que pode tentar abaixar), quando o note chegar pago o resto. Pedi que ele me mandasse um email detalhando tudo isso e que tenha também informações e referências sobre a empresa, para que eu pudesse fazer uma consulta.

Se tudo correr bem, compra da Terrashop mesmo... hehehe Confesso que estou meio receoso, mas pretendo dar meu voto de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Terrashop ou hardplus?

terrashop... algo a dizer sobre essa loja?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Apareceu uma oportunidade de pegar um direto do EUA e peguei um G50Vt-X5, paguei o que ia pagar nesse. Valeu a todos pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais