Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Notebook X110 L1000 da LG é bom?


LucianoIME

Posts recomendados

Estou interessado em comprar um netbook, mas na hora de escolher fica difícil. Vi que existem diversos modelos e marcas com preços bons, mas também com preços muito caros. Com relação as configurações é que fico na dúvida, pois comparando a um notebook, achei um que a configuração é bem melhor do que os outros, é o da LG (X110 L1000). Sua configuração possui processador Atom N270 1,6Ghz, Cache L2 512KB, memória de 1GB, HD de 160GB, entre outras. Queria saber se alguém já comprou esse netbook, e se o desempenho dele é bom. Pela configuração e desempenho é vantagem trocar o meu notebook da HP por este? O meu note temprocessador Dual Core 1,73 Ghz, Cahe L2 1Mb, 512Mb de memória (expandi para 2gb), HD de 80Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele e´um dos melhores netbook atualmente ,tem grandes recursos como o modem 3g interno ,agora quanto ele substituir seu notebook HP ,pra assistir filme,youtube, ouvir musicas ,fotos,ebook,msn, acessar internet ele consegue executar sem problemas , só em programas graficos como jogos 3D ,core draw,Photoshop que ele nao tem poder pra rodar esses programas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comprar um, cancelei o pedido ontem. Ele tem tudo pra ser um otimo PC. Exceto não ter Driver de CD/DVD/Gravador. Outro ruim dele, é que a bateria dele é de apenas 3 celulas, nesse quesito o Asus EeePC sai na frente pois tem uma bateria de 6 celulas, que permite ele durar cerca de 5 horas fora da energia (No caso do X110, ele só dura cerca de 2 horas).

Fora que, o chipset dele não é aquela coisa. E o processador, apesar de economico, seus 1.6 ghz são bem inferiores aos mesmos 1.6 ghz do Pentium M (Mobile). Dizem que ele chega a ser equivalente a no maximo um duron 1 ghz. Cerca de 1 minuto pra ligar. E Video integrado muito fraco.

Apesar de bonito, no fim das contas, o barato acaba saindo caro!

Se quer portabilidade, o essencial seria que a bateria durasse, e que você pudesse assistir pelo menos um dvd nele. Um conselho que te dou, pesquise mais! Por enquanto continue com o seu que ta valendo muito mais a pena!

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao existe...

cara modelos com esses processadores são bem fracos, por isso são chamados de "netbook", é mesmo apenas pra office/internet, o resto não vai rodar bem não...

Se quer tudo isso ae compra um notebook de 12 ou 13 polegadas, vai pesar no maximo uns 2kg, e o desempenho sera muito maior...

falou xD

<o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu comprei o x110 sem modem 3g embutido. Paguei R$ 1.300,00 na Fast Shop de Niterói. Não tinha no estoque e chegou no dia seguinte.

Ele é leve, funciona bem, é rápido e para meu trabalho servirá bem.

A bateria de 3 células é fraca, com tudo no mínimo, dura 1:40 h no máximo.

Achei bateria no mercado livre de 9 células por R$ 300,00. Certamente nele vai durar umas 6 horas. O peso deve inchar tb.

Estou entrando em contato com a LG e ver se eles já tem essa bateria.

Beleza: 10

Peso: 10

Tela: 9 (não é espelhada, o que é ótimo para uma sala clara)

Bateria: 7

Velocidade: 9

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da DELL é o HD, rápido porém pouco espaço.

Tenho um Acer One 1,6Ghz 1Gb Ram e 6 Células - 6 Hrs trabalhando dura a bateria.

E pasmem eu jogo Poker 3D nele, uso photoshop CS3 e não é tão lento não, claro que se comparar com um C2D, e isso que eu tenho vários pcs, a velocidade dele não chega a desanimar, só quando você abre muita coisa mesmo ai fica ruim.

mas ótimo esse da acer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Consegui contatop por email da LG e eles disseram que tem a bateria no mercado, mas eles não vendem esse acessório.

Fico pensando se eu fosse engenheiro e/ou marketeiro dessas marcas famosas, eu gostaria de colocar no mercado o melhor que eu pudesse fazer. Quem quiser 3 células, paga 1200.. quem quiser 6 células, paga mais, etc...

Agora vou ter que procurar no mercado informal, a bateria para meu note formal!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Prezados amigos,

Possuo um LG modelo X110 e acredito estar com problemas na chamada descarga natural.

Pelo que sei, em baterias do tipo Li-ion é admitida uma descarga natural de até 10% por nês, mas no meu caso, depois de 12h, já perdi 8% da carga, e depois de 48h, ja deu 15 %. Na opinião de vocês, onde pode estar o problema, ou isso é normal?

Abraço,

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Prezados amigos,

Possuo um LG modelo X110 e acredito estar com problemas na chamada descarga natural.

Pelo que sei, em baterias do tipo Li-ion é admitida uma descarga natural de até 10% por nês, mas no meu caso, depois de 12h, já perdi 8% da carga, e depois de 48h, ja deu 15 %. Na opinião de vocês, onde pode estar o problema, ou isso é normal?

Abraço,

Rodrigo

Acredito que isso é normal em netbooks. Acontece o mesmo comigo em um Asus EEE PC900. Alguma coisa nele deve continuar consumindo bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...