Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falta NTLDR - Não reinicia nem pelo CD


virgiliomatte

Posts recomendados

Windows XP Professional - Processador AMD Sempron LE-1100 1.9GHz - HD 80GB Maxtor STM-3802110A - Memória 768MB Phoenix 6.0 - Placa Mãe AMD-690GM-M2

Preciso restaurar o Windows anterior.

Senhores: Mais uma vez, peço ajuda aos profissionais deste forum na busca de solução ao problema que relato a seguir: Na inicialização do Windoxs XP Professional, apareceu mensagem: falta NTLDR Pressione...... Pesquisando os tópicos, tentei diversas soluções, como Copiar os arquivos do CD de instalação para C: NTLDR, NTDETECT.COM, BOOT.INI e BOOTSECT.DOS. Consegui copiar só os dois primeiros arquivos. Esta solução não resolveu. Tentei o FIXMBR e FIXBOOT, mas apareceu uma mensagem de alerta e receei perder os arquivos e não dei prosseguimento. Finalmente, depois de muitas pesquisas e temendo perder arquivos importantes, decidi re-instalar o windows pelo CD original, porém, cometi algum erro, pois ao invés de reparar o windows, acabei indo pelo caminho que, num determinado ponto alertou-me quanto a existência da pasta WINDOWS no sistema e por total falta de conhecimento, instalei o novo windows com nome de WINDOWSA. Por fim consegui iniciar o novo windows, mas perdi muitas informações importantes tanto na pasta MEUS DOCUMENTOS, como no OUTLOOK EXPRESS, entre outros. Acontece que a pasta C: está com as minhas pastas antigas e novas, todas misturadas. Através dela, consegui fazer backup de um programa de gerenciamento financeiro que eu possuia no sistema anterior. (Este era o meu MAIOR desespero). Ainda dentro da pasta C: tem uma pasta "0cd5ef428fcc64f9f2fa6a0ee4" e dentro dela, duas outras pastas com "ACESSO NEGADO", sendo elas: AMD64 e I386. Ainda, percebi que dentro de C: existem as pastas WINDOWS (antiga) e WINDOWSA (recente). Organizando os ícones da pasta WINDOWS pela "DATA DE MODIFICAÇÃO", aparece a sub-pasta "TEMP". Dentro dela, há um ícone com "ACESSO NEGADO" de nome: "WGAErrLog". Este ícone foi criado, aparentemente no horário em que ocorreu o problema, ou seja, 22:46hs. também há ícones dentro do WINDOWS criados neste horário, que são: "SchedLgU.txt", "wiadebug.txt", "bootstat.dat" e "WindowsUpdate.txt". Todos eles criados às 22:46hs.

Em suma, eu preciso saber se é possível recuperar a pasta "MEUS DOCUMENTOS", "CATÁLOGO DE ENDEREÇOS" e "CAIXAS DE ENTRADA E ENVIADOS" do Outlook.

Desculpem-me se fui um detalhista improdutivo. Partindo de um leigo, conto com a compreensão dos Senhores. Antecipadamente, agradeço a atençao à minha desesperada solicitação

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...