Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linux Ubuntu 8.10 - problema com login


Reddyn

Posts recomendados

AVISO: Preste atenção na ortografia. Não é permitido uso de abreviações e internetês. Por favor, corrija sua ortografia ou seu tópico sera trancado.

Opa galera...

beleza???

estou cum um problema aqui...

estou instalando o linux Ubuntu 8.10 64bits server

dae quando eu instalo td, que ele vai entrar no sistema ele pede um login e uma senha.

queria saber se tem alguma senha universal ou algo do tipo...

configurei td direntinhu, quando ele pediu na instalação pra colocar o nome do computador e o nome do login eu coloquei, e o mesmo eu fiz cum a senha...

o problema é q quando eu vou digitar o login ele faz isso normalmente, mas quando eu vou digita a senha, o teclado não faz nd!

Orbigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
AVISO: Preste atenção na ortografia. Não é permitido uso de abreviações e internetês. Por favor, corrija sua ortografia ou seu tópico sera trancado.

Opa galera...

beleza???

estou cum um problema aqui...

estou instalando o linux Ubuntu 8.10 64bits server

dae quando eu instalo td, que ele vai entrar no sistema ele pede um login e uma senha.

queria saber se tem alguma senha universal ou algo do tipo...

configurei td direntinhu, quando ele pediu na instalação pra colocar o nome do computador e o nome do login eu coloquei, e o mesmo eu fiz cum a senha...

o problema é q quando eu vou digitar o login ele faz isso normalmente, mas quando eu vou digita a senha, o teclado não faz nd!

Orbigado a todos!

Pelo que eu vi você deve estar tentando digitar a senha pelo teclado numérico. Pois bem, já verificou se ele está ativado? Se já e estiver ligado talvez você não selecionou onde digita a senha... e se selecionou talvez seja algum erro da instalação.
oi pessoal!

estou com um problema, baixei e instalei o ubuntu, correu tudo com normalidade.quando vou iniciar ele pede usuario e senha e não faço a minima ideia qaul é... alguém me pode ajudar?

obrigado!!

:ahh: Mas você não criou um usuário durante o processo de instalação??? Pois bem, é esse usuário que você criou com a sua devida senha que você tem que colocar nos espaços para esse propósito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom em relação as senhas elas não aparecem quando digitadas e outra o teclado numérico do lado direito do teclado quando a sua senha possui números para não dar errado sua senha tem que estar com o Num Lock ligado o mais indicado é quando ter que digitar numero usar as teclas numéricas posicionada horizontalmente. Tente colocar com o caps Num lock ligado e depois sem ligar em caso de falha na primeira tentativa. Só lembrando que o GNU/Linux é case sensitive A não é a mesma coisa que a. Pode ser isto o erro de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...