Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dispositivo de audio


Cryslaine

Posts recomendados

me ajudem por favor, meu dispositivo de audio/som desapareceu, quando entro em "gerenciador de dispositivos" não ouço nada, quando entro em propriedades de Sons e dispositivos de audio aparece a seguinte mensagem: "Nenhum dispositivo de audio", me ajudem por favor, não sei como instalar de novo, indiquem um site pra mim ok

todas as abas do sisapositivo de som estão inpossobilitadas de acesso...

quando coloco cd para executar aparece a seguinte mensagem de erro.

Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador.

ME AJUDEM URGENTE POR FAVOR... :wacko:

Informações do pc

Intel® Celeron® CPU

450 @ 2.20Ghz

2.20Ghz 1,99GB de RAM

Extensão de endereço físico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja necessário reinstalar o drive de audio de sua placa mãe, no cd de sua placa mãe aparecera audio, instale todos os dispositivos da placa reinicie o computador, se o problema persistir, passe o antivirus atualizado em seu computador, se nao achar nenhum virus pode existir a possibilidade de sua placa de som ter queimado, dai seria melhor você verificar com um tecnico ok ? abraços !!! e seja bem Vinda ao Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...