Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre tela Azul Reniciando...


ratoxp

Posts recomendados

Olá montei um micro Celeron D 430, com Placa Mãe PCWare PW-VM900, com Placa de Video 8500 GT Fatal1ty e 1 GB 667 e 2 GB 800 Mhz.

Seguinte a placa mãe só suporta 667 e ela tem apenas 2 slot o micro tava com 1GB 667 e queria colocar mais memoria só que nao encontrei memoria 667 só 800, ai li em alguns foruns que a funcionaria apenas com underclock de 800 para 667, então comprei e instalei no pc, ai o pc quando começo a processar ele muito instalar alguma coisa dá tela azul, achei que era fonte, troquei a fonte, continuou com o problema, achei que estava aquecendo mas executando o everest o computador ficava com temperatura entre 45º.

Para Resolver a tela azul o Que faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A incompatibilidade entre pentes de memória não se dá apenas em dual channel. Basta que os requisitos delas sejam diferentes, como freqüencia de operação, latências, tensão de operação, etc. Às vezes uma diferença mínima pode gerar a instabilidade, causando erros de tela azul e reinícios. O ideal é que as memórias sejam de mesma marca e configuração dos requisitos que citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...