Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
G30V4N3

Qual placa de vídeo?? GTX 285 ou 260

Recommended Posts

GeForce GTX 260 Black Edition Core 216 por R$ 1000

OU

GeForce GTX 285 1GB por R$ 1300

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende, se for pra por nesse teu desk eu pegaria uma HD4850...

Mas entre essa faixa de preço eu iria de HD4870; e entre essas prefiro nem opinar... xD

Compartilhar este post

Link para o post

A GTX285 pois tem mais processadores, é 55nm, e overclocka facilmente acima de 700 Mhz, pode ser instalada com dois conectores PCIExpress de 6 pinos (não precisa o de 6+2 pinos) e tem 1Gb.

(esta do overclock vi no Youtube/Tigerdirect)

Você só pode considerar a GTX260 como opção se ela for 55nm (ou menor) e com 1Gb. Mas acho que a GTX260 tem 896Mb se não me engano (pesquise você mesmo) então GTX285 com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Depende, se for pra por nesse teu desk eu pegaria uma HD4850...

Mas entre essa faixa de preço eu iria de HD4870; e entre essas prefiro nem opinar... xD

O problema é que eu prefiro nvidia:D

entre as duas GTX 285.

será que a fonte aguenta????

A GTX285 pois tem mais processadores, é 55nm, e overclocka facilmente acima de 700 Mhz, pode ser instalada com dois conectores PCIExpress de 6 pinos (não precisa o de 6+2 pinos) e tem 1Gb.

(esta do overclock vi no Youtube/Tigerdirect)

Você só pode considerar a GTX260 como opção se ela for 55nm (ou menor) e com 1Gb. Mas acho que a GTX260 tem 896Mb se não me engano (pesquise você mesmo) então GTX285 com certeza.

Se eu comprar a GTX 285 é pra não fazer over... Será que a fonte aguenta????

O problema da 285 pra mim é ter que comprar outra fonte, se não precisar, eu vou peitar nela mesmo:D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

@G30V4N3

Cara... eu compraria a GTX285, se você tem a 88GTX você pouco iria reparar um ganho de performance, sabe porque?

GTX260 é uma

88Ultra que não passa de uma

88GTX com overclock.

A NVidia renomeia suas placas antigas e vende mais caro.

Retiro o que eu disse, confundi geral.

Editado por Linkgui

Compartilhar este post

Link para o post

se nao tiver problema de pagar mais caro pega a 285gtx

caso contrario vai de 260 mesmo ou 4870 como o amigo ali em cima disse

Compartilhar este post

Link para o post

Calcula nestes dois sites:

http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

e

http://www.journeysystems.com/?power_supply_calculator

Provavelmente o teu cálculo vai indicar uma necessidade de fonte entre 250W e 350W, 400W no máximo, então arrisco de dizer que a fonte aguente com folga, uma vez que é de marca/modelo confiável né?

Levando em conta que você disse ter uma fonte de 550W de marca confiável.

O problema é que eu prefiro nvidia:D

será que a fonte aguenta????

Se eu comprar a GTX 285 é pra não fazer over... Será que a fonte aguenta????

O problema da 285 pra mim é ter que comprar outra fonte, se não precisar, eu vou peitar nela mesmo:D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Calcula nestes dois sites:

http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

e

http://www.journeysystems.com/?power_supply_calculator

Provavelmente o teu cálculo vai indicar uma necessidade de fonte entre 250W e 350W, 400W no máximo, então arrisco de dizer que a fonte aguente com folga, uma vez que é de marca/modelo confiável né?

Levando em conta que você disse ter uma fonte de 550W de marca confiável.

Já comprei a fonte CORSAIR 750 TX:eek:

Vou fazer um overzinho no 6850 né??? já que "sobrou" uns R$400...^_^

A minha 8800GTX Moooooooooorreu!!!!! na mão da alfandega no RMA:angry:

Editado por G30V4N3

Compartilhar este post

Link para o post

Posso te dizer que você está azarado mas em compensação sabe fazer boas escolhas na área de hardware!

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais