Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa mãe escolher???


Cress

Posts recomendados

Olá pessoal!

Meu problema/dúvida é a seguinte, comprei um Phenom II 940 e ainda estou em dúvida quanto a placa mãe que vou usar.

Tô pensando em comprar a ECS A790GXM-A, mas o pessoal está falando de problemas com a BIOS dela e tal, isso é verdade? Porque as vezes o povo fala demais de coisas que não são verdade...

Aceito sugestões, lembrando que pretendo futuramente fazer Crossfire, só não pode passar de 500,00 se não eu fico fú final do mês...

Obrigado! :D

REGRA 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Cress você tem esses outros modelos com mais de 1 slot pci-ex...Biostar TA790GX; MSI K9A2 CF-F; MSI K9N2 SLI Platinum; Asus M3N-HD/HDMI...entre outros cara...o melhor é dar uma pesquisada nos sites do fabricante e ver qual lhe agrada.

Abraços.

Infelizmente nao consegui encontrar no ML as outras aí citadas, somente a M3N-HD/HDMI, gostei dela, mas pra fazer crossfire não seria o certo com um chipset da AMD? E li algo a respeito daquele Fusion da AMD, os requisitos dela nao seria com um chipset da propria AMD? Ví relatos de outras pessoas que usavam Phenom com uma placa da nVidia e tiveram um bom ganho de FPS, mas com um chipset da AMD a plaquinha da ATI, nao seria melhor?

dúvidas, dúvidas e mais dúvidas :(

hsuauhashuashuas

abraço e obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...