Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fernando.dandrea

Onde achar Kennex T2738 (ATI HD2400)

Recommended Posts

Depois de muito tempo, me decidi a comprar um notebook e é este. Detalhe é que o bicho simplesmente me escapou das mãos por algumas horas: em um momento, tinha no magazineluiza.com.br, no shoptime.com.br, em mais uma série de lugares.

De uma hora pra outra, fizeram uma limpa tamanha que não acho mais nenhum! Alguém sabe onde acho o dito cujo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tentou extra ? antigamente vendia lá, nao sei se ainda vende.

qq coisa é so esperar repor estoque nestas q você olhou.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 2 modelos do Kennex no www.extra.com.br

Notebook PD2130 Intel® Pentium® Dual Core com 2GB, HD 120GB e Windows Vista - Kennex

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5560363&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|12&abzClause=

Notebook Intel® Celeron, 2GB, HD 120GB, Tela 15.4", Câmera Integrada e Gravador de DVD - Kennex

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6871956&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|12&abzClause=

Editado por mottaback

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa oportunidade para você comprar. aposto que até amanha ao meio dia acaba o estoque, a procura ta grande.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É uma boa oportunidade para você comprar. aposto que até amanha ao meio dia acaba o estoque, a procura ta grande.

Parece bom mesmo... No caso daquele Celeron, tem como trocar o processador mais tarde? Muito caro ou complicado de fazer isto?

Compartilhar este post

Link para o post
    Parece bom mesmo... No caso daquele Celeron, tem como trocar o processador mais tarde? Muito caro ou complicado de fazer isto?

Acho que da para trocar sim, mas não é tão simples como trocar um processador de um Desktop. Se você tiver pensando em comprar um note com a intenção de trocar o processador mais tarde, eu te aconselho a comprar um outro note com as configurações que você deseja sem precisar mexer nele tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

espera um pouco! o Submarino, quase sempre pega os 3 modelos de Kennex!

Quinta feira tinha o Core 2 duo lá!

espera mais essa semana, q aparece em algum lugaR!

abraços;

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Hairton o que vala mais a pena Celeron por 1400 ou dual core por 1600, esses 200 reais ta valendo por aumentar os núcleos apesar do outro ser 2.0 GHz? Ha e o pior é que diminu o Hd tb pra 120 GB, auhauh. O duvida!!!!!!!!!!!

Editado por Áureo Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o Dual Core, certeza. Por R$200 de diferença pro processador e pra mais que o dobro de HD vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

OK acabei de comprar + um kennex, desta vez pra mim pois o primeiro foi pra minha irmã auahuahuhauh. Recebi outro email as 2:15 da manhã imformando-me que havia em estoque na magasine luiza e logo que cheguei em casa as 6: da madruga efetuei a compra. heheheheh Falou galera. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais