Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook - Sony Vaio


cotona

Posts recomendados

Olá, boa noite pessoal.

Bom alguém pode me recomendar um Note da Sony Vaio.

Únicas restrições são: que tenha um processador Core 2 Duo, 2 GB ou mais de DDR e uma placa de vídeo dedicada de pelo menos 128 Mb.

O Note vai ser usado para programas gráficos como CorelDraw e PhotoShop.

Até uns R$ 3.500,00 tá valendo :)

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sony Vaio com placa de video dedicada e Core 2 Duo...

Pode preparar mais R$1000,00. O mais barato que lembro a venda (oficialmente) no BR é o FW140AE que custa R$4500:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6100872&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&CodPar=0004&CodCanal=001&utm_source=Buscape&utm_medium=XML&utm_content=Domestico,%20Eletronicos%20e%20Informatica&utm_campaign=Institucional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carvalhoso para min, o que encarece tanto um Vaio são os vários programas que acompanham o note, haja vista que a licença hoje de alguns programas são carinhas..

Eu estava dando uma olhada no mercado livre e achei o mesmo note que você me recomendou só que por apenas R$ 3.280,00. Nas descrições do produto não falava de nenhum programa fora o SO que o acompanhava.

marcoia1, esse note é para uma amiga .. e ela quer de qualquer jeito um Vaio, o meu é um Gateway MD-7826U :)

Valeu a força e aguardo mais recomendações ^^

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

InfoQI - Pois então, ela teve um HP e deu pau no teclado e wireless. Ela levou para o conserto em algumas lojas e disseram para ela que não tinha jeito, agora ela não quer mais HP (enjuada) Hehe

No ML eu achei uns note bom da Vaio, tenho uns amigos que compraram pelo ML e não tiveram nenhum problema quanto a isso.

Bom eu sugeri alguns modelos, agora ela vai ver o que é melhor fazer.

Ainda aceito recomendações :)

Valeu a força e abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carvalhoso para min, o que encarece tanto um Vaio são os vários programas que acompanham o note, haja vista que a licença hoje de alguns programas são carinhas..

Eu estava dando uma olhada no mercado livre e achei o mesmo note que você me recomendou só que por apenas R$ 3.280,00. Nas descrições do produto não falava de nenhum programa fora o SO que o acompanhava.

marcoia1, esse note é para uma amiga .. e ela quer de qualquer jeito um Vaio, o meu é um Gateway MD-7826U :)

Valeu a força e aguardo mais recomendações ^^

Grande abraço.

o que encarece o vaio, e o apple tb, é deixar caro de proposito pra criar status pra moçada comprar, (isso mais aqui no brasil, la fora nem sao assim estão mais caros que o resto) poderiam custar bem menos, vide gateway que tem mais qualidade até q o vaio e igual ao apple e custa bem menos.

puro MKT ou fome de lucro de quem vende.

PS> os apple no brasil nem sao estão caros, eles sao caros nos EUA tb, ja vaio tem os caros mas sao os TOP de linha q nem vendem aqui, mas tem os modelos de preço normal de 700 a 1200 dolar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice2642 - pois então cara, eu estava olhando na newegg.com e os preços são normais para as config. que possuem, como você disse é puro marketing mesmo.

Aqui no Brasil tu abre um Vaio em uma sala todo mundo te olha "***** o cara tem um vaio..." agora tu abre um gateway "que marca é essa ??"

Muita gente compra não sabendo nada de note, vai apenas pela "beleza" dele.

Mas é isso ae :)

Valeu a força ^^,

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
carvalhoso para min, o que encarece tanto um Vaio são os vários programas que acompanham o note, haja vista que a licença hoje de alguns programas são carinhas..

Eu estava dando uma olhada no mercado livre e achei o mesmo note que você me recomendou só que por apenas R$ 3.280,00. Nas descrições do produto não falava de nenhum programa fora o SO que o acompanhava.

marcoia1, esse note é para uma amiga .. e ela quer de qualquer jeito um Vaio, o meu é um Gateway MD-7826U :)

Valeu a força e aguardo mais recomendações ^^

Grande abraço.

A diferença é outra...

A diferença é o custo Brasil (o que as empresas pagam de imposto para vender um produto legalizado) e a garantia que é de dois anos para os notebooks vendidos pela Sony Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice2642 - pois então cara, eu estava olhando na newegg.com e os preços são normais para as config. que possuem, como você disse é puro marketing mesmo.

Aqui no Brasil tu abre um Vaio em uma sala todo mundo te olha "***** o cara tem um vaio..." agora tu abre um gateway "que marca é essa ??"

Muita gente compra não sabendo nada de note, vai apenas pela "beleza" dele.

Mas é isso ae :)

Valeu a força ^^,

Abraço.

eu já disse a mesmo coisa em outro topico...

heheheh :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
bom, nao tem logica carvalhoso, porque a gateway da 3 anos, é legalizado e nao sobe tanto de preço.

[]'s

A gateway tem um atravessador a menos no caminho, um frete a menos no caminho, não aceitam cartão de crédito,... Apesar de ser um bom note e estarem prestando um bom serviço (garantia) ela ainda é uma empresa pequena no Brasil. O custo de operação deles é menor. É quase uma importação direta, pelo que percebi tem poucos notes a prota entrega, negociam notebooks que ainda estão para chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts com quase 4K na mão e não pegar um gateway 3 anos e suporte em casa mais qualidade indiscutivel...

Chega a doer na gente.

Aqui no Brasil tu abre um Vaio em uma sala todo mundo te olha "***** o cara tem um vaio..." agora tu abre um gateway "que marca é essa ??"

Muita gente compra não sabendo nada de note, vai apenas pela "beleza" dele.

Imagina na hora que ela abrir um gateway então...rss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...