Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão fica "identificando" e não entra na net


Maucir

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Estou precisando ajuda em uma conexão wireless. Tento conectar, ponho a senha, e o windows completa a transação com sucesso, mas não consigo acessar a rede. Entrando na central de redes e compartilhamento, a tela mostra "identificando" a rede e não sai disso. No tracinho que leva ao ícone da internet há um xis vermelho (anexei a esse post o print da tela).

Eu uso um notebook HP Compaq 6730s com Windows Vista Business, e na república onde estou a distribuição da internet é feita por um Link 108M Wireless ADSL2+ Router TD-W8920G.

Andei lendo outros tópicos a respeito, mas não consegui solucionar o problema de forma alguma. Há um outro tópico onde o companheiro narrou o mesmo problema, mas não há solução exposta.

Já instalei drivers mais novos, testei em outras redes (que funcionaram perfeitamente), testei a própria rede em questão com o cabo (que também funciona), mas sem sucesso. Fiz tentativas que li nos outros tópicos, todos sem sucesso.

O único procedimento que não consegui realizar foi o de modificar a rede de "rede pública" para "rede privada", porque nesta conexão, mesmo que eu clique em personalizar e mude, ele continua em rede pública.

Socorro...

post-510008-13884950732852_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...