Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração, por favor


Posts recomendados

e ai, tudo tranquilo?

queria saber se uma maquina dessas aguenta o tranco nos jogos atuais

ja vi que a placa mãe nao me permite upgrades legais, me sujerem outra?

processador intel core 2 quad Q8200 2,33Ghz 1333Mhz 4Mb cache 45nm

placa-mãe asus p5kpl-am

memoria 4gb ddr2 800mhz Kingston

hd 320Gb samsung sata-2

p.v. nVidia Gf 9800GT 1GB ddr3 256bits

monitor 19'' lcd wide lg black piano

fonte 500w reais

valeu :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder dizer o preço de cada peça ou quanto tu podes gastar ja ajuda.

Essa 9800GT de 1gb para um lcd de 19 nao precisa , 512 mb ta otimo.

sobre a placa-mãe , e uma placa-mãe simples ,caso você nao for fazer um overclock muito grande ela da para o gasto, se ela custar mais de 200 R$ vale mais a pena pegar um GA-G31-S2L.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo qual o modelo e marca dessa fonte de 500w e a placa mãe se poder troca-lá por uma P5Q que em média sai por cerca de R$460 seria um ótimo upgrade pois as placatem chipset P45 ou seja aceita memórias 1066mhz e PCI-E 2.0, mais se o seu orçamento estiver mesmo limitado tenta ir de GA G31M-S2L que em média sai por R$200.

abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fonte c3 tech 500w reais comPFC ativo

o hd e o monitor q eu esqueci de por o modelo

samsung hd322hj 7200rpm buffer 16mb

monitor lg w1952tq

Bom amigo sobre essa fonte ae voce nao disse o preço mas acredito que com o valor dela eu se fosse voce pegaria uma Extream Superflower de 550W reais e quanto a mobo eu ia na dica do blackbird ai seria um up e tanto o resto da config acredito que ficara legal para o que voce quer sim! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui o conjunto inteiro por 3000 e uns quebrados

deve ta mais caro que o normal sim, aqui onde moro tudo relacionado a tecnologia é mais caro

edit:

gostei da P5Q, mas pra poder pegar ela vou ter q reduzir alguma outra coisa para cortar custos, alem da pv de 1gb para 512mb

edit 2: eu poderia pegar um HD menor q esse ja que nao baixo muita coisa, e deixar pra comprar outro mais tarde e usar em raid. confere? a diferenca de precos é valida?

edit 3: li em outro topico q pra rodar GTA 4 com as texturas no max precisa ter 1GB de video, confere? se sim acho q vou de 1gb mesmo o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em pegar essa config depois de ler bastante

processador intel core 2 quad Q8200 2,33Ghz 1333Mhz 4Mb cache 45nm

placa-mãe asus p5q

memoria 4gb ddr2 800mhz Kingston

samsung hd322hj 7200rpm buffer 16mb

p.v. HD4850 512mb

monitor lg w1952tq

fonte c3 tech 500w reais comPFC ativo

ta melhor? e qual das p5q eu pego? nada de deluxe ou outros sufixos q deixem ela muito cara ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...