Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GA-Q35M-S2 - alguém usa?


fnonaka

Posts recomendados

Gostaria de saber se alguém usa esta placa, e o que está achando... eu estou usando, gostei muito, porém estou com alguns problemas: quando uso o fone de ouvido, está com um pouco de interferência, parece um zumbido bem baixo.

E quando uso o mouse wireless, às vezes o ponteiro dele fica lento, travando se a webcam ficar ligada... se desligo ela, o mouse volta ao normal. Se coloco o mouse na entrada frontal, e a webcam na traseira, fica normal - alguém sabe o que pode ser?

O técnico que montou, disse que o problema do mouse pode ser porque ele é 1.0, a entrada frontal é mais lenta, de 1.0 e a traseira mais rapida, e pode ser tb interferência por ser wireless... eu andei lendo a respeito, e na minha opinião não tem nada a ver: sou meio leigo no assunto, mas eu entendi que todas as entradas USB, tanto frontais quanto traseiras suportam 2.0/1.1, nada a ver esse lance da entrada frontal ser mais lenta que a traseira. Já a interferência não sei...

Já o zumbido do fone de ouvido não sei... pode ser interferência com o dvd-rom que está instalado logo abaixo? Defeito de fabricação, alguma configuração?

Valeu! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...