Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
SpaceInvader

Avaliação de upgrade de VGA

Recommended Posts

Oi pessoal, um amigo vai me trazer uma VGA da Alemanha, estou querendo uma 9600GT que lá tá em torno de 80 euros. Queria saber se essa placa compensa, se roda a maior parte dos jogos hoje, etc, e qual seria uma equivalente ou levemente melhor para eu pesquisar o preço, se houver. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, é metade do preço que você pagaria por aqui. Ela roda muito bem qualquer coisa até 1280x1024.

Tem certeza que seu LCD tem essa resolução? Ela é muito menor que um CRT, tem algo errado aí.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então Lotus, olhei meu monitor (LG M1721A, acho que é isso) e a resolução nativa é essa, sendo a máxima 1280X1024 @60Hz. Outra pergunta, a Radeon HD 4850 é muito melhor do que essa 9600gt? Digamos, o suficiente para compensar pagar uns 40 euros a mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pagaria com certeza.... xD..

ela é sim melhor que a HD4850...

Mas seria nescessário fazer um OC no seu processador...

Pra ela se soltar mais um pouco no desempenho.... xD

Compartilhar este post

Link para o post

4850 compete com as 9800GTX e 9800GTX+, bate bonito na 9600GT

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza, mas eo prefiro a 9800GTX.porque pra mim desempenho em jogos

nvidia se sai melhor , ja pra trabalho grafico gosto das ati's.

Compartilhar este post

Link para o post

kkim,

Com que base você diz que a ATI esta melhor para trabalhos graficos? e nao para jogos?

E a HD4850 disputa diretamente com a 9800GTX+, a 9800GTX normal veio ao mercado com desempenho inferior e a NVIDIA fez o favor de aumentar o clock da VGA para disputar contra a HD4850.

Ficaria com a HD4850 pelo preço e vale sim a pena a troca da 9600GT pela HD4850... o desempenho é 50% superior na maioria dos casos.

Abraços

Edson

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá pessoal,

Bom, obtive uma tabela mais realista e recente das coisas na Alemanha e os preços de lá no momento, talvez pela crise :confused: tão mais ou menos como os daqui, e vou acabar comprando aqui mesmo. A HD 4850 ficou fora do meu orçamento, então agora estou em dúvida entre 9600GT e HD4670, tão mais ou menos o mesmo preço (em torno de 300 reais). Tive olhando por aí, a 9600GT parece ligeiramente melhor (às vezes muito, olhando aqui http://www.guru3d.com/article/ati-radeon-hd-4670-review/1), mas a HD4670 é mais atual e consome menos e acho que é menor (o que é vantagem considerando a minha espetacular fonte Huntkey "450W" e o gabiente slim que uso). Alguém arrisca uma opinião?

Muitíssimo obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se voce ainda ta na espera compra uma HD4770, essa plaquinha 'e nota 10, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou em comprar uma HD4770..

Tem desempenho superior ao da HD4830 e encosta na HD4850...

Você tem a opção da HD4830 que se encontra por 370 no Mercado Livre..

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais