Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda CheckBox Visual Basic


kina13

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Pelo o que entendi, você quer incluir um botão no formulário que desmarque as "checkbox".

Vou dar um código de exemplo:

Private Sub Command1_Click()

Check1.Value = False

End Sub

Command1 é o botão, check1 é o checkbox, Value é a propriedade que determina se o checkbox estará selecionado ou não .

Se você colocar como "False", o botão tornará a checkbox desmarcada. Se você colocar como "True", o botão marcará o CheckBox.

Espero ter ajudado. Em caso de dúvidas, estou ás ordens.

_________________________________

V.O.A. - Vinícius Ossanes Aquino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo o meu post:

Eu fiz um teste onde eu inseri botões e uma check.

Inseri o meu código que postei e funcionou, o modo postado pelo companheiro acima também funciona. O erro no meu codigo é quanto ao "True".O true não funcionou no check1, mas eu experimentei colocar o valor "checked", funcionou.

Se quiserem, envio o teste que fiz; espero ter ajudado, desculpem-me pelo erro. Eu não sou muito experiente em Visual Basic. Desculpem pelos erros de portugues, estou com sérios problemas no meu pc. Acho q pod ser virus, ou a tecla Backspace com problemas.Tudo que escrevo, o computador apaga. To ficando com raiva desse pc, vou até formatar.

Obrigado pela atenção de todos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so quis ajuda reu tambem não sou lá aquelas coisas no vb so falai da checkbox porque usei ela recentemente não estou desmerecendo ninguem so querendo ajudar por isso corrigi sua informação se alguem presisar i eu puder ajudar to aqui quanto aos erros de portugues do amigo ai emcima os meus são piores meu porugreis e uma beleza oaskokas

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...