Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo travando, ajuda urgente


fraguaz

Posts recomendados

Eu acabei de montar meu pc, nem deu tempo de usar ele direito.

Config:

AMD Phenom 4x 9550 2.2 ghz

Asus M3N-HD/HDMI

GeForce 8500 GT Fatal1ty

1 pente de 2 Gigas Kingston 667 mhz

HD Samsung 250 Gb

Font Hunt Key Powersolution 450watts Reais.

Windows XP SP3

Então o problema é o seguinte, aconteceu algumas vezes a primeira vez eu estava no windows e ele congelo tive que reiniciar ele, quando fui reiniciar ele ligo mas nao dava sinal nenhum, nao dava nenhuam resposta esperei um tempo e liguei novamente, ai depois aconteceu mais umas 3 vezes enquanto jogava Burnout Paradise a mesma coisa ele trava totalemente sem resposta ai tenho q reniciar e o pc nao responde depois ai tenho q desligar e aguardar um tempo para poder ligar ele.

Fui verificar se o problema é a temperatura, e não é, eu verifiquei no everest e em full as temp do procedor era de 51ºC e da placa de video 65ºC, e em idlle era de processador 39ºC e Placa de Vid 57ºC eu coloquei 3 coolers no gabinete um duto só para processador e um exaustor traseiro e um frontal. E o Cooler do processador é o do box mesmo, mas pelo que eu vi o problema não é temperatura.

Ja abri o gabinete, e esta tudo certinho dentro dele.

o Pc ta NOVO tirei ontem ele da loja, por favor me ajudem estou em desespero.

desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega é o seguinte não sei ao certo mas você pode tentar resetar a BIOS, conte como uma primeira alternativa;)

Amigo desculpa mas eu sou meio leigo assim nesses assuntos de Bios, como eu resetaria ela ? e eu teria q reconfigurala ?

EDIT:

Problema Resolvido

agora de 2 coisas era uma, não sei o que era certamente, eu atualizei o driver da placa de video, e dei um default na bios. agora joguei burnout por 1 hora sem parar e nenhuma travadinha, e até o desempenho melhoro bastante ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...