Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora laser colorida até R$ 1.000,00


Posts recomendados

Galera estou com um probleminha, estou precisando de uma impressora à laser colorida, mas impressora não é minha área, e eu gostaria de uma ajuda de vocês.

Queria saber uma impressora, de BOA qualidade ( 600x600dpi está bom ), custoXbenefício quanto ao valor de quantidadefolhaXtonner, sobre manutenção ( se costuma dar ), preço de peça e serviço caso precise de manutenção, e outras especificações caso tiver.

Minha demanda vai variar, mais acredito que seja umas entre 1.000 impressões por mês.

Preferência no valor na faixa de R$ 500,00 à R$ 1.000,00

Eu estou em vista em uma HP cp1515n, consegui no valor de R$ 700,00, é uma boa compra ? E também a HP CM1312.

Todas informações e opiniões serão bem vindas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ambas são excelentes impressoras com facilidade para encontar peças e acessórios inclusive para recarga de toners. Se você quer uma qualidade de impressão colorida um pouco superior de uma olhada na xerox 6130 que também é uma excelente maquina o porém é q fica um pouco mais difícil de encontrar suprimento para recarga de cartucho por ser um modelo mais recente.

Espero ter ajudado

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...