Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vinicius T.

Windows Vista X Windows XP

Recommended Posts

Minhas configuração...

Gigabyte GA-G31M-S2L

Intel Pentium Dual-Core E5200 2,5Ghz 2MB cache FSB: 800Mhz

Kingiston VauleRAM DDR2 2GB 667Mhz

Sangung SATA II 7200RPM 160GB

video off ate 256MB

uso o pc para Jogos

vocês me recomendando

Win XP SP3 x32 OU Vista Ultimate SP1 x32

ou

Vista Ultimate SP1 x64

!! Obrigado !!

Editado por Vinicius T.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom tudo bem que você nao informou a capacidade do seu hd nem se possue placa de video off mais eu iria de windows vista sem duvidas

nao consigo mais usar xp pois é muito simples e feio

Compartilhar este post

Link para o post

Viniciius suas configurações estão otimas para rodar jogos ..:lol:.

+ Eu recomendo você instalar o win Xp Sp3 ... Para o rendimento dos seus jogos serem melhores, pois o sistema operacional Vista, ele é recomendado rogar com 1 Giga ...

Eu tenho um computador parecido com o seu , a unicas coisas que muda são 4 Giga de Memoria , e placa de video ATI Radeon HD 4350 512MB DDR2 ... :lol:

... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Viniciius suas configurações estão otimas para rodar jogos ..:lol:.

+ Eu recomendo você instalar o win Xp Sp3 ... Para o rendimento dos seus jogos serem melhores, pois o sistema operacional Vista, ele é recomendado rogar com 1 Giga ...

Eu tenho um computador parecido com o seu , a unicas coisas que muda são 4 Giga de Memoria , e placa de video ATI Radeon HD 4350 512MB DDR2 ... :lol:

... ^_^

ele ja possue 2 gigas de memoria

eu tenho 2 gigas na minha maquina e to rodando o windows vista ultimate 32 sem nenhum tipo de problema

usando aero e directx10 é show de bola

Compartilhar este post

Link para o post
ele ja possue 2 gigas de memoria

eu tenho 2 gigas na minha maquina e to rodando o windows vista ultimate 32 sem nenhum tipo de problema

usando aero e directx10 é show de bola

=] é bom saber .... :D

Vou trocar meu sistema operacional então, e ver se é bom ... :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em desempenho em jogos, escou com uma duvida.

Estou com duas placas de video: Nvidia 8300GS e ATI HD 4350

Tenho que escolher uma das duas. A placa da Nvidia vem na caixa dizendo que é de 256MB expancivo para 512MB e 128bits, ja a da ATI é de 512 on-board ou seja, não precisa pegar da memória ram para ficar com 512MB, porém, não diz se ela é 128 ou 64 bits. Fui no site da SAPPHIRE (fabricante da placa), mas também não achei nada a respeito. Fui em alguns foruns que diz que essa placa é de 256MB e 64bits

A duvida é: qual das duas eu escolho?

Me ajudem por favor, pois nunca testei essas placas ao extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo errado :P

Você tá achando que a 8300 GS é melhor(existe 8300GS ou você nao estaria falando da 8400GS??), e é bem pior, essas placas que aumentar sua memória roubando do sistema são horríveis.

HD 4350 com certeza, e ela não é onboard, só que ela é 64 bit se não me engano.

Antes de comprar, quanto você tem pra gastar, tem opção melhor, certeza, e principalmente se for para jogos, essas duas placas são fracas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.

Tenho o Windows XP Pro com Service Pack 2 instalado. Estou pra receber uma XFX Radeon HD 4850, agora minha dúvida cruel:

Pra rodar meus jogos com o máximo de performance que minha configuração puder disponibilizar, vocês me recomendariam migrar para o Windows Vista Ultimate?

O resto da minha configuração:

ASUS P5LD2-X/1333

Core 2 Duo E4600 2,60 GHz

2GB de RAM

HD 250GB

Grato meu povo!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o Vista X64 o sistema vai ficar legal, mas para ganhar uns 5 fps a mais, a maioria recomenda o XP mesmo, mas não troco meu Vista ;P

Compartilhar este post

Link para o post

O Windows XP é mais enxuto porque tem menos processos executados por trás do sistema do que o Vista, sendo assim recomendável para jogos e programas pesados.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende muito da capacidade do hardware, mas se quer mais leveza, o Windows Xp vai ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais