Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
wctys

malware sinistro ajudem-me por favor

Recommended Posts

pessoal estou com um problema em que ja rodei todosos topicos e nao encontrei nada parecido

Meu win mudou a forma de logar ja começei a desconfiar ,pois la no painel estava tudo marcado para ficar na tela de boas vindas e nao estava na opção de logar com aquela tela preta , tudo estava mudando aos poucos quando loguei minha area de trabalho havia sumido , dai comecei uma busca de mestre , baixei o avira que achou nada mais que 2054 malware entre outros porém isto tudo eu fiz com modo de segurança , tudo tranquilo ,so que quando reiniciei o pc a surpresa , nem no modo de segurança ele abre mais faz o logon entra na tela do desktop e volta para a tela de logon , pergunto o que devo fazer nesta altura do campeonato

grato àqueles que me ajudarem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um programa chamado combofix e outro chamado malware bytes,combofix reinicia a maquina e escanea em modo de reiniciamento:D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tem um programa chamado combofix e outro chamado malware bytes,combofix reinicia a maquina e escanea em modo de reiniciamento:D

mas como irei coloca-lo se nao tenho acesso a nada no pc?

Compartilhar este post

Link para o post
    mas como irei coloca-lo se nao tenho acesso a nada no pc?

Alguns vírus tem essa característica obscura de quando são removidos de forma errada, destroem o sistema e mesmo isso não garante que você esteja limpo.

Nesse caso eu no mínimo tentaria rodar o a ferramenta SAV32 da Sophos e Stinger da McAfee no BartPE para pegar os vírus e depois reparava a instalação do Windows com o CD.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Alguns vírus tem essa característica obscura de quando são removidos de forma errada, destroem o sistema e mesmo isso não garante que você esteja limpo.

Nesse caso eu no mínimo tentaria rodar o a ferramenta SAV32 da Sophos e Stinger da McAfee no BartPE para pegar os vírus e depois reparava a instalação do Windows com o CD.

valeu mas eu naotenho o cd de instalaço e nao sei mas como entra no sitema , nao eustou tendo acesso ao modo de segurança

ta ficando complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Encerrado!

Pessoal, Remoção de Malware não é algo tão simples. Ao utilizar ferramentas de remoção de forma inadvertida você pode trazer complicações de maior gravidade para o seu PC. Então recomendo que não façam isso.

Para isto, este fórum dispõe de uma área específica para este fim. No fórum Segurança da Informação vocês encontrarão a área Remoção de Malware, onde um pessoal com notável conhecimento poderá guia-los na remoção de infecções em geral.

Fórum Segurança da Informação: http://forum.clubedohardware.com.br/segurança-informacao/f65

Nele você encontrará diversas áreas para tratar do assunto de forma específica e eficiente.

Subfórum Remoção de Malware: http://forum.clubedohardware.com.br/remocao-malware/f105

E não menos importante, um comunicado do Moderador Lusitano, um dos responsáveis pela área. Caso necessitem criar um novo tópico na área de Remoção de Malware, leiam este tópico antes: http://forum.clubedohardware.com.br/leia-antes-postar/597599

Reitero: não tentem fazer isso por conta própria. Não corram riscos desnecessários.

Atenciosamente,

Cegdigitacao - Moderador

Editado por CEG

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais