Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Phenom X4 9550 para Phenom II 920


Mga93

Posts recomendados

Galera, eu to com um AMD Phenom 9550 Quad-Core 2.2 GHz

uma coisa é certa a placa de vídeo eu vou mudar,

o processador eu estou pensando se vou trocar,

se der eu pedirei para que um amigo da minha mãe traga

ATI Radeon HD4850 512 MB 256-Bit

Placa Mãe, vou ver uma que tem suporte a AM3

e Processador Phenom II 920 2.8 GHz é uns 427 reais la fora e

o 940 3.0 GHz é 500 reais lá fóra.

Dai esse amigo da minha mãe que trabalha no estrangeiro talvez traga as 3 peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então minha placa mãe atual não tem, eu vou pega placa mãe junto caso eu vá compra o processador, lembrando não no Brasil, eu vou pedir pra 1 amigo da minha mãe que trabalha la no estrangeiro trazer e tal depois eu e minha mãe pagamos ele.

Só to vendo se vai dar, se não vai ficar 1 valor exagerado e tal, 1 coisa é certa a placa de vídeo eu preciso urgente de 1 melhor para rodar o que quero, o processador só to pensando em comprar ele agora, porque os Phenom vão ficar velhos em comparação aos Phenom II, então eu pergunto:

1- Compensa compra o Phenom II, levando em consideração que eu quero saber:

Pergunta dentro de pergunta: Esse Phenom II se eu compra nesse ano, daqui 2 anos já ser uma porcaria, ou não é assim?

Pera lá o que eu quero?

1 PC que eu fique 1 tempão sem ficar incomodado com ele, um tempão sem trocar mais coisas, porque dindin é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...