Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit AX78 morreu?


AxlRosePYA

Posts recomendados

Seguinte galera... meu pc funcionava normal..

havia formatado faz uma semana +/-

então.. até aí tudo bem, mas ontem eu estava de serviço e costumo deixar o pc ligado baixando coisas..

só que ontem começou a chover BRABO e cair muito raio, liguei pra minha irmã e pedi pra ela desligar o pc... ela desligou o pc mas deixou-o na tomada...

quando cheguei em casa agora pouco o mesmo não ligava mais.. parecia q o cabo do botão POWER não estava ligado na placa.. verifiquei-o mas nada..

retirei o cabo e tentei fazer aquele velho "macete" de dar o curto com uma chave de fenda nos 2 conectores pro pc ligar..

nada de novo..

a placa mãe morreu? ela fica acesa a luz vermelha normalmente quando liga a fonte.. nada mais.. foi testada outra fonte e nada..

deixei ligado a placa de vídeo, processador e memória.. discos SATA eu desliguei..

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Moderador
nao existe assistencia tecnica da abit aqui no rio de janeiro.. vou trocar a placa-mãe mesmo..

Não assistência da Abit. Mas de Placa-Mãe mesmo. Aqui em São Paulo já usei e recomendo a http://www.mobofix.com.br

Inclusive tive um problema de Bios com a minha AX78 e eles resolveram rápido e barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...