Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao configurar rede ADHOC


IfritBR

Posts recomendados

Bem pessoal...

Eu comprei um adaptador Wireless da MYMAX com o intuito de compartilhar a internet do meu PC com o meu NOTEBOOK, PSP e Nintendo WII!!!

Pois bem...instalei e configurei tudo pro automatico e estava funcionando perfeitamente!

Pois hoje, depois de + de 1 mes sem deixar a conexao do adaptador ATIVA eu fui ativar pra poder jogar online pelo PSP...ai então nao funcionou, a conexao WIRELESS tinha modificado a obtencao de IP para manual, enquanto eu havia deixado pra automatico...e ja tinha funcionado.

Minha internet é VELOX ADSL e eu optei em usar a conexao manual, clicando 2x para autenticar.

então só pra ficar mais fácil: MODEM ADSL > PC > CONEXAO MANUAL > CONEXAO WIRELESS > NOTEBOOK, WII, PSP!!!

eu estou achando estranho pois somente eu uso meu pc...e agora todos os aparelhos reconhecem o PONTO DE ACESSO mas na hora de testar a conexao com a internet sempre da FAIL!!!

o que pode estar acontecendo??? ja nao sei mais o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...