Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COmo sabe qual é o melhor driver?


Ademir26

Posts recomendados

Hi Ademir, no caso de placas de video, "normalmente" os ultimos drives sao os melhores, eles supostamente possuem suporte para novos jogos e tecnologias, corrigem falas anteriores e tem optimizacao para os jogos mais atuais/populares.

O que acontece 'e que a nVidia e a ATI de vez em quando inventao e acaba surgindo um drive que tira performa-se e acrescenta problemas a sua placa, nesse caso 'e simplesmente instalar os drives anteriores novamente e tudo volta ao normal.

Espero ter ajudado valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem duas opções, pelo painel de controle no gerenciador de dispositivos voce pode cliquar na sua placa de video e vai abrir uma janela com a opções de restaurar os drives antigos, mas no caso de placas de video eu no gosto dessa opcao.

A que eu uso 'e baixar os drives antigos na internet, muitos sites mantem os drives antigos por um bom tempo, ou procurar no site do fabricante que muitas vezes tambem mantem (apenas no caso de alguem precisar).

Baixe e instale como voce instalou os novos e pronto.

Espero ter ajudado, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...