Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul com Phenom X4 9650 na inicialização


MarkPS2

Posts recomendados

E aí pessoal, estou com um problema com o phenom X4.

Estou com uma placa ASUS M3A78 rodando beleza com um Phenom X3, agora fui colocar o X4 e logo depois que aparece a tela de boas vindas do XP vem uma tela azul com a mensagem: Maximum_Wait_Objects_Exceeded e reinicia. Já foi trocado tudo, memória, placa de vídeo, fonte, outro X4 e não adianta e se eu coloco o X3 pronto roda de boa.

Lí em alguns fóruns que tem que desabilitar a opção da bios Virtual Machine, só que só poderei testar segunda feira pois o pc é de um cliente, por isso queria saber se alguém já teve este problema e se essa é mesmo a solução.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Valeu e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatou após instalar o processador novo?

Se não me engano, sua placa mãe precisa de uma atualização de BIOS pra reconhecer alguns Phenons, especialmente se for os de TDP mais alto.

Abraços

Formatei com o X4 instalado e funcionou normal depois de umas 2hs foi iniciado novamente e deu tela azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...